Resultados 1 a 9 de 9

Vivo valoriza (help)

Olá, pessoal estou precisando alterar o e-mail do VIVO VALORIZA, porém não acho essa opção em lugar algum, o e-mail que está vinculado eu não tenho mais acesso, o que fazer ????

Olá @Rafacozy, Bom dia!

Ao acessar o site www.tvantagens.com.br, você consegue se logar com seu CPF e SENHA?

Se SIM, você pode ir na aba MEU CADASTRO / ATUALIZAR CADASTRO, alterar seu E-mail e depois clicar em CONTINUAR.

Atenciosamente,
    Éliton Alonso

@Rafacozy,

Imaginei que fosse este o seu problema, a questão com o reenvio de senha.

Você tem acesso ao Meu Vivo Web para seu produto Vivo Fixo? Se SIM, você pode tentar ir na aba VIVO VALORIZA e clicar em alguma opção, como PARCEIROS, talvez você seja direcionado para o site TVANTAGENS e logado automaticamente nele com seu cadastro do Meu Vivo. Se isso acontecer, você pode tentar alterar seu e-mail na aba MEU CADASTRO.

Caso não funcione, abra uma reclamação na Ouvidoria, conforme o @thiagomocci mencionou.

Atenciosamente,
    Éliton Alonso

Olá @Rafacozy, Boa tarde!

Você é cliente Vivo Móvel, Fixo, Internet ou TV? E qual seu plano?

Atenciosamente,
    Éliton Alonso

Citação Postado originalmente por elitonalonso Ver Post
    Olá @Rafacozy, Boa tarde!

Você é cliente Vivo Móvel, Fixo, Internet ou TV? E qual seu plano?

Atenciosamente,
    Éliton Alonso
    Sou cliente, fixo, internet e TV, meu plano e internet 200MB + IPTV FULL HD FUTEBOL

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Você tentou alterar pelo 10315, @Rafacozy? A Central tem essa opção com atendentes, até onde eu sei.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Thiago, tentei alterar mas não obtive sucesso, complicado viu.

Citação Postado originalmente por elitonalonso Ver Post
    Olá @Rafacozy, Bom dia!

Ao acessar o site www.tvantagens.com.br, você consegue se logar com seu CPF e SENHA?

Se SIM, você pode ir na aba MEU CADASTRO / ATUALIZAR CADASTRO, alterar seu E-mail e depois clicar em CONTINUAR.

Atenciosamente,
    Éliton Alonso
    Olá Éliton,

Então não consigo pois faz tempo que tinha feito o cadastro e fiquei um tempo sem produtos da VIVO agora retornando não me lembro mais da senha e não tenho mais o e-mail cadastrado para solicitar o reenvio dela.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Eu sugiro a tentativa com a Ouvidoria, nesse caso. Porque não tem opções pela Central, até onde você tentou. Lá demora até 5 dias úteis, mas ao menos eles dão uma resposta. Tenha em mãos o seu protocolo de que tentou na Central e ligue para 08007751212, de 2ª à 6ª feira, das 8h às 18h.

SE você passar na frente de alguma loja da Vivo (serviços fixo), não custa questionar por lá também.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!