Resultados 1 a 4 de 4

Thumbs up Problemas Com A Ouvidoria

Vou deixar uma mensagem q mandei a sites de reclamação!

Queria reclamar de uma ligação que tive referente a ao protocolo da ouvidoria (7225906) dia 25/09/2015 que a moça me disse que eu teria que pagar a fatura de qualquer jeito, mesmo tendo créditos e ela teria ordens de não resolver mais nenhum problema referente ao cliente. [que já paguei com numero da barra so aceito no Bradesco ]

E não adiantaria mais reclamar que nenhuma reclamação seria aceitável.
    Por favor eu pediria a gentileza de retirar esta descriminação do meu registro.

Tudo isto aconteceu pós eu reclamar de um técnico do dia 22/08 que deixou minha casa em curto, queimando alguns aparelhos

ESPERO QUE PELO MENOS AQUI NÃO ME DESCRIMINE RETIRANDO MEU POST
    ANATEL ja esta a par de todos os meus Problemas!!!

@mge

Acredito que seja mais viável você registrar uma reclamação na Anatel. Você pode baixar o aplicativo que em até 5 dias úteis após a reclamação a Vivo retorna o contato para você.

Feliz 2017!

TENHO reclamação por todo o lado na ANATEL a + de um ano por quedas de conexão a VIVO não da + respostas

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Estamos falando de um caso com aparelhos queimados... Eu iria ao Procon. Se nem por lá for resolvido, nos resta os Juizados Especiais. Afinal, o caso parece beeem complexo, @mge.

Tentou resolver pelo Procon?