Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1

    Thumbs up Problemas Com A Ouvidoria

    Vou deixar uma mensagem q mandei a sites de reclamação!

    Queria reclamar de uma ligação que tive referente a ao protocolo da ouvidoria (7225906) dia 25/09/2015 que a moça me disse que eu teria que pagar a fatura de qualquer jeito, mesmo tendo créditos e ela teria ordens de não resolver mais nenhum problema referente ao cliente. [que já paguei com numero da barra so aceito no Bradesco ]

    E não adiantaria mais reclamar que nenhuma reclamação seria aceitável.
    Por favor eu pediria a gentileza de retirar esta descriminação do meu registro.

    Tudo isto aconteceu pós eu reclamar de um técnico do dia 22/08 que deixou minha casa em curto, queimando alguns aparelhos

    ESPERO QUE PELO MENOS AQUI NÃO ME DESCRIMINE RETIRANDO MEU POST
    ANATEL ja esta a par de todos os meus Problemas!!!

  2. #2
    @mge

    Acredito que seja mais viável você registrar uma reclamação na Anatel. Você pode baixar o aplicativo que em até 5 dias úteis após a reclamação a Vivo retorna o contato para você.

    Feliz 2017!


  3. #3
    TENHO reclamação por todo o lado na ANATEL a + de um ano por quedas de conexão a VIVO não da + respostas

  4. #4
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.294
    Estamos falando de um caso com aparelhos queimados... Eu iria ao Procon. Se nem por lá for resolvido, nos resta os Juizados Especiais. Afinal, o caso parece beeem complexo, @mge.

    Tentou resolver pelo Procon?