Resultados 1 a 7 de 7

VIVO Fibra - Problema com jogos online - ping alto

Olá galera, boa noite !

Preciso da ajuda de vocês.

Faz algum tempo que adquiri o produto VIVO Fibra de 50mb, e uso a internet preferencialmente para jogar jogos online e estou com problema nisso, no caso o problema que estou tendo é em relação ao jogo League of Legends.

Utilizo a rede sem fio, na primeira semana não tive nenhum problema, todavia nas semanas seguintes e até a data presente estou com o seguinte problema; meu ping no jogo era de 9ms e raramente oscilava, atualmente o ping oscila tanto que já chegou a marca de 7000ms, ou seja, impossível de jogar. Usando o cabo saindo do roteador para o meu notebook eu consigo jogar.

O modelo do meu roteador é o Coletek W-M2120N.

Nível 23: Auxiliar de Estagiário Avatar de kdx125
    Desde
    Jun 2015
    Parece algum problema na sua rede sem fio, já tentou mudar de canal nas configurações do roteador pra ver se não é interferência de alguma rede vizinha?
    Se isso não resolver, tenta resetar o roteador pras configurações de fábrica e configurar tudo de novo.

Obrigado pela ajuda, mas já tentei essas opções

Nível 23: Auxiliar de Estagiário Avatar de kdx125
    Desde
    Jun 2015
    Esquisito, o mais estranho é acontecer o problema só na rede sem fio.
    Já tentou reinstalar o driver da sua placa de rede sem fio?

Não, porém durante a semana fico em outra cidade e uso outra internet e não tenho esse tipo de problema.

Smile LOL e seu servidor

Olá jovem. tenho VIVO FIBRA de 100 megas (apesar de receber apenas 50mb), e também tenho esses problemas (bem raramente).
    O League of Legends, em 2015, tem sofrido com problemas em seus servidores, então não se preocupe. Provavelmente, o problema é do jogo, e não seu, nem da vivo.

Olá, adquiri um roteador da TP-LINK pois estava desconfiando que o problema era o roteador instalado pela VIVO, o problema se resolveu até o momento.