Resultados 1 a 5 de 5

Vivo Favorito - Me ajudem

Tenho 35 reais de crédito e quero me cadastrar no vivo favorito,mandei mensagem com DDD + o número pra 38955 e diz que nao tenho saldo, liguei pra *9007 mas nao consigo cadastrar,o que faço?

Olá @Lucasgonch, Boa tarde!

Você recarregou R$ 35,00? Recebeu este SMS "Vivo Favorito: Voce ganhou 1000 minutos para falar com outro numero Vivo por 30 dias. Ligue *9007 e cadastre agora seu Favorito."? Ao consultar seu saldo pelo *8000, recebe este SMS* "Saldo de minutos para seu Vivo Favorito: 1000 min e 0 seg. Validade 04/10/2015"? E não consegue cadastrar o número Vivo móvel Favorito através do *9007, Meu Vivo Web e SMS para 38955?

Se SIM, você tem que entrar em contato com a Vivo, ligando do seu celular para *8486 ou 1058 de qualquer telefone para que o atendente verifique se há alguma irregularidade em sua linha.

Se NÃO, o cliente Vivo Pré para participar da promoção Vivo Favorito tem que realizar uma recarga de R$ 25 ou mais (será concedido automaticamente na linha o benefício de 1000 minutos que podem ser utilizados em ligações locais e de longa distancia, utilizando o código 15 para um número Vivo Móvel com validade de até 30 dias) e realizar o cadastro do número Vivo móvel Favorito em até 30 dias a partir da realização da recarga. Caso o cadastro do número Vivo Favorito não seja realizado dentro do prazo, o benefício não será liberado para utilização e será expirado ao final de 30 dias a partir da recarga realizada.

* saldo de minutos e validade fictícios, somente para exemplo.

Clique aqui e conheça o regulamento da Promoção Vivo Favorito.

Atenciosamente,
    Éliton Alonso

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @Lucasgonch, tudo bem?

Tentou via Meu Vivo? Por lá é possível também.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Eu não sou cadastrado, tenho 35 reais de crédito, posso e cadastrar, mas tento e não consigo

- - - Updated - - -

tenho 35 reais,o suficiente pra cadastrar, mas não consigo cadastrar

@Lucasgonch,

Você não consegue participar da promoção Vivo Favorito pagando uma taxa de adesão como a promoção Vivo Sempre e Recarregue e Ganhe, a única maneira de participar é através de uma recarga de R$ 25,00 ou mais, ou seja, após a recarga que você receberá o benefício de 1000 minutos para falar com um número Vivo Móvel com validade de até 30 dias e não pagando um valor para se cadastrar na promoção.

Você recarregou R$ 35,00, recebeu SMS informando que você ganhou 1000 minutos para falar com outro numero Vivo e quando consulta seus créditos recebe alguma mensagem informando o saldo de minutos para seu Vivo Favorito e validade? Se SIM, você é elegível a promoção e se não consegue cadastrar o número Vivo móvel Favorito através do *9007, Meu Vivo Web e SMS para 38955, você terá que entrar em contato com a Vivo, ligando do seu celular para *8486 ou 1058 de qualquer telefone para que o atendente verifique a sua linha.

Atenciosamente,
    Éliton Alonso