Resultados 1 a 7 de 7

Problema ao tentar realizar ligação para qualquer numero.

Alguem poderia me ajudar. Nao consigo realizar qualquer tipo de ligacao. Da a seguinte msg ("Vc optou por nao realizar ligacoes para este numero"). Isso ocorre para qualquer numero. Tenho credito. Nao consigo falar na vivo de modo algum. Ja estou a 1 hr na linha do 1058 e nada.

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    @RafaelPf

@arcangelohum

Como disse em outro tópico, isso acontece porque ao ligar, o telefone insere o código internacional do país (mesmo que seja Brasil) de modo errado (não me lembro bem qual era o código). Sendo assim, sua ligação na Vivo é entendida como uma ligação para o exterior (fora do Brasil) e sua linha não está habilitada para realizar ligações internacionais, por isso se dá essa mensagem "você optou por não..."

Em dispositivos Lumia, siga os passos que poderão ajudar:

Acesse o ícone de chamadas de seu chip Vivo:

Clique em Configurações:

E Marque ou Desmarque a opção Ajuda para chamada internacional:

Se quiser ter certeza que não é seu aparelho, coloque o chip em outro celular e realize a ligação. Mas lembre-se: verifique o número de telefone ao ligar!

>> Para ligar no Brasil:
    - chamada local: 0+(DDD)+9+número de telefone Ex.: 011975648833
    -- Se for fixo, não existirá o número 9 antes!

- chamada para outro estado ou outro DDD: 0+(operadora de longa distância)+(DDD)+9+número de telefone Ex.: 01511975648833
    -- Se for fixo, não existirá o número 9 antes!

Verifique este número que está tentando ligar em outra linha também, como parte do teste.
    Fácil! Ganhe 2GB de Internet SEM VALIDADE ao se cadastrar no NOVO Vivo Easy. Digitando o seguinte código: 2GBTOTAL

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

Você pode verificar em Configurações > Configurações de chamadas > Restrição de chamadas

O caminho pode mudar de acordo com o modelo do celular e (não tem esta opção em todos os modelos).

Se tiver alguma restrição de chamada, você deve desmarcar a opção, salvar e ligar normalmente.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Esta resposta não está correta! Não funciona em meu celular (Nokia 432-win8)!
    É um problema grave pois cada novo telefone gravado (usando o outlook) fica restrito!

Galera alguém teria mais alguma dica para o @arcangelohum?

#chamandoatropa
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior

Nível 19: Casablanca Avatar de SH2609
    Desde
    May 2017
    Eu tenho o Lumia 535 e não dá esse tipo de problema. Já tentou falar com a operadora ou até mesmo no suporte da Microsoft?

Excelente @WagnerSantos!
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior