Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1

    Vivo Valoriza Cinemark

    Olá, boa tarde, sou cliente vivo cadastrada no programa Vivo Valoriza, a mais ou menos 2 meses venho tentando adquirir o meu desconto pelo site ingresso.com, mas ao digitar o meu CPF para validar o desconto recebo a seguinte mensagem: "Convite invalido ou codigo incorreto". Já fiz reclamação referente a isso no site da ingresso.com, me relaram que o problema seria da Vivo, via facebook a vivo me informou que existia um problema no sistema que estava gerando esse erro, no atendimento telefônico Vivo não conseguiram resolver meu problema, enquanto isso fico impossibilitada de usar o desconto. Existe uma solução rápida para esse problema? Já que ele vem se arrastando a um longo tempo.

  2. #2
    Entra em contato com a vivo novamente pois isso é um direito seu, da uma olhada no site da vivo se você está realmente cadastrada no vivo valoriza.

    Entra no www.vivo.com.br e loga no meu vivo e vá nas opções do vivo valoriza, se já tiver e continuar com problemas entre em contato com o atendimento da vivo e se mesmo assim não resolver tente acionar a anatel até que seu problema seja resolvido.

  3. #3
    Eu estou com exatamente o mesmo problema.

  4. #4
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.286
    Olha, eu acho que direito é direito. Fim de papo.

    Todas as vezes que tentei usar esse benefício consegui. Se não tivesse conseguido, teria pago inteira, guardado o comprovante e entrado com uma reclamação no Site do Consumidor exigindo a correção e desconto do valor.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

  5. #5
    Tb sempre consegui usar!