Resultados 1 a 8 de 8
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015

App Turma da Mônica Vivo ganha versão para Android

Serviço, lançado no começo do ano para iPhone, tem 150 mil usuários

A Telefônica Vivo e a Mauricio de Sousa Produções lançaram nesta semana a versão para Android do serviço Turma da Mônica Vivo. O app havia sido lançada há apenas quatro meses para a plataforma iOS e, no período, registrou 150 mil usuários.

O Turma da Mônica Vivo é o primeiro aplicativo da operadora voltado para o público infantil. Reúne histórias, tirinhas clássicas exclusivas, vídeos, músicas e jogos que chegam ao cliente por meio de aplicativo (para iOS e Android) e de outras interfaces, como portal Wap e MMS. Apesar de lançado pela Vivo, está disponível para clientes de todas as operadoras e que usarem um smartphone. O serviço custa apenas R$ 3,99 por semana.

Atualmente, a Telefônica Vivo oferece 88 serviços de valor agregado, abordando temas desde saúde e bem-estar até o aprendizado de idiomas, sucesso profissional e leitura em geral, com 43,2 milhões de clientes ativos. No 2º trimestre de 2015, relativamente ao ano anterior, a receita de SVAs cresceu 20,2%, totalizando R$ 481,3 milhões, impulsionada por serviços como Plataforma de Educação, Vivo Segurança, Vivo Sync, Vivo Música e Vivo Som de Chamada. (Com assessoria de imprensa)

Fonte: Telesintese

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Minha sobrinha adora a Turma da Mônica. Só achei meio salgado o preço. Dá uma assinatura do Netflix por mês. D:
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Ah! Que legal isso @Josemsud, eu não tinha visto ^_^

Quando era pequena minha felicidade era o Almanaque de Férias da Mônica - tão grande, tão cheio de atividades <3

Ps.: Movi seu tópico de ajuda para fora de tópico =)

Desde
    Mar 2015
    Pena que Windows Phone nunca recebe...

O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Windows phone é complicado...
    Tenho um amigo que tinha esse sistema no celular, hoje ele está muito feliz com o Android do Zenfone.

Desde
    Mar 2015
    Mas eu amo o Windows Phone, @Josemsud. Ai que está.

Com o Windows 10 Mobile, o jogo vai começar a ser bem mais justo.

@thiagomocci, por isso acabei desistindo do meu. Sinto falta da câmera.

Um exemplo que desanimou foi que o app Rosetta Stone não está disponível. E eu preciso muito aproveitar os minutos em fila e dentro no ônibus e etc para estudar.

Morri de rir com a música!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Aprendi a ler com a Turma da Mônica! Bons tempos!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.