Resultados 1 a 4 de 4

Vivo fibra

Bom dia.

Consultei meu CEP, no site do VIVO FIBRA, e ele confirmou a possibilidade de Vivo Fibra.

Na hora de fazer o cadastro o atendente me disse que na minha região está tendo falta de ROTEADOR com entrada fibra .

Caramba, o mais difícil que é a fibra na rua, tem e por causa de um roteador não vai dar para eu instalar.

Bom, queria saber se alguém também passou por isso.

Obrigado

Nível 23: Auxiliar de Estagiário Avatar de kdx125
    Desde
    Jun 2015
    Nunca passei por isso, bem esquisita essa desculpa.
    Mais provável que estejam com falta de ONT, ela que tem a entrada para a fibra e não o roteador.
    Eu tentaria pedir novamente, se não der tentaria a ouvidoria ou algo do tipo.

Se fosse comigo eu até comprava um roteador pra eles e pediria um desconto na fatura rsrsrsrs

Citação Postado originalmente por Carcara Ver Post
    Qual o seu CEP, logradouro e nº ?
    O Fórum Vivo é público e por isso tudo que é postado aqui pode ser visualizado por todos que acessam esse espaço Vivo. Algumas dessas pessoas podem ter o intuito de tirar proveito de quem publica informações pessoais.

Alguns exemplos dessas informações são:
    •Número de protocolo
    •Número de telefone
    •Endereço de IP
    •Número residência
    Portanto, por gentileza NUNCA POSTE ESTES DADOS para evitar trotes e tentativas de golpes.

Se você encontrar qualquer informação pessoal publicada no fórum, por favor denuncie isso clicando no botão "Denunciar Conteúdo Impróprio"
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Tags para este Tópico