Resultados 1 a 8 de 8

varios produtos

tenhu varias linhas como faço para cadastrar todas no site sao 2 celulares e duas linhas fixas e uma delas preciso da segunda via da conta que nao veio ainda?

Olá @DICO, Boa noite!

Você já tem cadastro no Meu Vivo? Todas as linhas estão cadastradas em seu CPF?

Atenciosamente,
    Éliton Alonso

Citação Postado originalmente por DICO Ver Post
    como faço para cadastrar meus dois celulares e minhas duas linhas fixa no site da vivo? como ja tenhu um celular cadastrado nao consigo cadastrar o resto algum pode me ajudar urgente e minha conta da linha de casa nao xego preciso da segunda via?

- - - Updated - - -

to muito perdido aqui
    @DICO,

Como você já tem cadastro no Meu Vivo de uma linha Móvel, acesse o Meu Vivo com o login e senha deste cadastro e depois vá na aba MEUS DADOS E SOLICITAÇÕES / INCLUSÃO DE LINHAS E PRODUTOS PARA VISUALIZAÇÃO NO MEU VIVO, clique no botão ADICIONAR NOVAS LINHAS e cadastre suas linhas (você terá que cadastrar uma linha por vez, então repetirá este processo por 3 vezes, para a sua outra linha móvel e suas duas linhas fixa). Depois que você cadastrar todas as linhas, você tem que sair e entrar no Meu Vivo para que você consiga visualiza-las. (após este procedimento, com seu login e senha atual, você terá acesso a todos os seus produtos).

As linhas a serem vinculadas devem estar cadastradas na Vivo sob o mesmo CPF.

Éliton Alonso

so um celular cadastrado

so tenhu um celular cadastrado o resto ao ta no site ainda ok

@DICO,

Como você já tem cadastro no Meu Vivo de uma linha Móvel, acesse o Meu Vivo com o login e senha deste cadastro e depois vá em MEUS DADOS E SOLICITAÇÕES / INCLUSÃO DE LINHAS E PRODUTOS PARA VISUALIZAÇÃO NO MEU VIVO, clique no botão ADICIONAR NOVAS LINHAS e cadastre suas linhas. Depois que você cadastrar todas as linhas, você tem que sair e entrar no Meu Vivo para que você consiga visualiza-las. (após este procedimento, com seu login e senha atual, você terá acesso a todos os seus produtos).

Para adicionar um número de linha fixa, você precisará do NRC (encontrado na conta telefônica), se for uma linha móvel, o número do telefone.

Éliton Alonso

como faço para cadastrar meus dois celulares e minhas duas linhas fixa no site da vivo? como ja tenhu um celular cadastrado nao consigo cadastrar o resto algum pode me ajudar urgente e minha conta da linha de casa nao xego preciso da segunda via?

- - - Updated - - -

to muito perdido aqui

ja consegui deu certo muito obrigado a quem me ajudou....

- - - Updated - - -

AGORA SO NAO TO CONSEGUINDO TIRAR A SEGUNDA VIA DA LINHA FIXA,,RAPAZ A COISA AQUI É COMPLICADA EIM? ME AJUDA ISSO E URGENTE?

Citação Postado originalmente por DICO Ver Post
    ja consegui deu certo muito obrigado a quem me ajudou....

- - - Updated - - -

AGORA SO NAO TO CONSEGUINDO TIRAR A SEGUNDA VIA DA LINHA FIXA,,RAPAZ A COISA AQUI É COMPLICADA EIM? ME AJUDA ISSO E URGENTE?
    @DICO,

Acessa o Meu Vivo e vá em MEU VIVO FIXO, depois clique na aba MINHA CONTA / ÚLTIMAS CONTAS ou MINHA CONTA / GERENCIAMENTO DA FATURA / 2ª VIA DE CONTA e visualize a conta desejada clicando no ícone da lupa, ou se quiser baixar o PDF da conta, clique em "Salvar em".

Atenciosamente,
    Éliton Alonso