Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

meu chip foi cancelado como faço para recuperar?

Minha Linha vivo (informação pessoal) foi cancelada e uma linha muito antiga ela era de outra operadora fiz portabilidade para a vivo e hoje essa linha se encostra cancelada e eu desejo reativar essa linha, pois eu preciso muito dela, eu ja liguei *8486 me falaram para que eu fosse na loja vivo e comprasse um chip em branco para eu colocar o numero, mais la me falaram que a linha esta com status cancelado o que eu devo fazer pra ter esse numero de volta eu preciso muito desse numero ele e muito antigo não quero perder por favor me ajudem Hugo

Sugiro que você entre em contato com a central peça para realizarem a REATIVAÇÃO da linha!

Se você não tiver mais o #chip , logo após a linha ser reativada, BLOQUEIE a linha por PERDA E ROUBO, ai você pode comprar um chip virgem que custa em torno de R$ 15 ou 20 reais e solicita a recuperação do número em uma loja.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Olá @Hugo100x, Boa noite!

Por favor, edite seu post e exclua os números mencionados, por ser um Fórum público.

No VIVO PRÉ, a linha que tenha ficado pelo menos 60 dias sem nova recarga após o término da validade dos créditos inseridos pelo cliente é considerada inativa e ocorre a desconexão do cliente e depois de um período o número volta a ser comercializado para novos clientes.

Caso o seu número não tenha sido ativado em outro chip, talvez você consiga recupera-lo. Se quiser tentar a reativação*, você (o titular) precisa ir a uma Loja Vivo com documentos de identificação (RG, CPF e Comprovante de Residência) e solicitar ao atendente que verifique em sistema se é possível recuperar o número, caso seja, você precisará adquirir um chip virgem na loja, o qual receberá os dados da sua linha.

* O Fórum Vivo não substitui os canais de atendimento já tradicionais da Vivo. Neste caso, realmente você tem que ir até uma Loja Vivo.

Clique aqui e acesse o CONTRATO DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO MÓVEL PESSOAL PRÉ-PAGO.

Atenciosamente,
    Éliton Alonso

@Hugo100x, editei o seu post para remover a informação pessoal. Evite publicar seu número em sites públicos

Quero desbloquear a minha linha do meu chip

@emilya, neste caso você terá de entrar em contato com o atendimento e solicitar o desbloqueio.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Aconteceu comigo

Aconteceu a mesma coisa comigo, porém meu número foi ativado com outro titular, e meu whats estava ativado nesse chip e todas minhas conversas chegavam no celular dele. Então pedi pra ele cancelar aquele número e pedir outro, pois aquele eu ainda estava usando apenas no whats. Ele cancelou, mas quando fui a uma loja da vivo comprar outro chip, este mesmo número não estava pra comércio. Quanto tempo mais ou menos ele voltará pra comércio pra eu tentar reativa-lo? Ou só preciso solicitar a reativação? ME AJUDEM, esse meu num é muito antigo também!

muito insatisfeito com a vivo

Citação Postado originalmente por Evertonelectrica Ver Post
    Aconteceu a mesma coisa comigo, porém meu número foi ativado com outro titular, e meu whats estava ativado nesse chip e todas minhas conversas chegavam no celular dele. Então pedi pra ele cancelar aquele número e pedir outro, pois aquele eu ainda estava usando apenas no whats. Ele cancelou, mas quando fui a uma loja da vivo comprar outro chip, este mesmo número não estava pra comércio. Quanto tempo mais ou menos ele voltará pra comércio pra eu tentar reativa-lo? Ou só preciso solicitar a reativação? ME AJUDEM, esse meu num é muito antigo também!
    aconteceu comigo a mesma coisa tive a informação que o numero não tem como recuperar ,esse numero será fabricado em outro chip apos 180 dias e será vendido a outra pessoa ,bom acho uma **** sacanagem com os clientes . bom o melhor jeito e procurar um advogado e passar os detalhes e ver seus direitos semana que vem estarei contratando um advogado pra resolver se quiser passo as informações q vc deve tomar .

Citação Postado originalmente por bart287 Ver Post
    aconteceu comigo a mesma coisa tive a informação que o numero não tem como recuperar ,esse numero será fabricado em outro chip apos 180 dias e será vendido a outra pessoa ,bom acho uma **** sacanagem com os clientes . bom o melhor jeito e procurar um advogado e passar os detalhes e ver seus direitos semana que vem estarei contratando um advogado pra resolver se quiser passo as informações q vc deve tomar .
    Olá @bart287, Boa noite!

Conforme CLÁUSULAS GERAIS DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO MÓVEL PESSOAL PRÉ-PAGO, na CLÁUSULA NONA - SUSPENSÃO DA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO, a suspensão parcial da prestação do Serviço Pré-Pago poderá ocorrer uma vez esgotado o prazo de validade dos créditos, com bloqueio para chamadas originadas e serviços adicionais que importem débitos, bem como para o recebimento de chamadas a cobrar, permitindo o recebimento de chamadas que não importem em débitos para o CLIENTE pelo prazo de, no mínimo, 30 dias.

Vencido o prazo de 30 dias, o Serviço Pré-Pago poderá ser suspenso totalmente, com bloqueio para a originação e recebimento de qualquer chamada e uso de qualquer serviço, pelo prazo de, no mínimo, 30 dias.

Esgotado o prazo de 60 dias sem nova recarga após o término da validade dos créditos inseridos pelo CLIENTE, poderá ocorrer a rescisão do contrato, com o consequente cancelamento dos serviços, perda do número e perda, em favor da VIVO, de eventual saldo remanescente de créditos, e ficando a VIVO liberada para voltar a comercializar o número para novos clientes.

Observações:

Enquanto durarem os bloqueios mencionados acima, será permitido ao CLIENTE originar chamadas para: acesso de serviços públicos de emergência; Central de Relacionamento com o Cliente e ativação de novos créditos.

Caso o CLIENTE insira novos créditos, antes do prazo de rescisão do contrato, os créditos não utilizados e com prazo de validade expirado serão revalidados pelo mesmo prazo dos novos créditos adquiridos.

Clique aqui e consulte o CONTRATO DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO MÓVEL PESSOAL PRÉ-PAGO.

Éliton Alonso

Resolução nº 632 da Anatel

Resolução nº 632, de 7 de março de 2014

TÍTULO II
    DOS DIREITOS E DEVERES DOS CONSUMIDORES
    CAPÍTULO I
    DOS DIREITOS DOS CONSUMIDORES
    VI - à não suspensão do serviço sem sua solicitação, ressalvada a hipótese do Capítulo VI do Título V ou por descumprimento de deveres constantes do art. 4º da LGT, sempre após notificação prévia pela Prestadora;

Portanto cancelar linha sem notificação prévia vai contra o que determina a Anatel.