Resultados 1 a 5 de 5

Como mudar de chip mas manter o mesmo número?

Bem, meu celular só aceita o chip normal, porém o meu é nanochip. Funcionou por um tempo, mas agora não quer identificar mais. Meu número é código 22 pois eu morava no estado do Rio. Me mudei para o ES mas meu número ainda é 22.
    Fui em uma loja da Vivo para fazer troca do chip e a atendente disse que não faz troca de número 22 e que eu devo ir ao estado do Rio para trocar. É certo isso? Eu não tenho condição de ir ao RJ para trocar um chip. Tem como fazer isso online ou com uma atendente por celular?
    Me ajudem, eu estou sem contato algum por vários dias.

Obrigada.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @AnnArruda. Tudo bem?

Só pode ser realizado em loja física. Vá até uma outra loja Vivo com RG, CPF e Comprovante de Residência e solicite um novo chip mantendo o número informando que é de outro DDD. Eventualmente, a loja não dispõe de chip virgem sem DDD. Nesse caso eles realmente não tem como realizar o procedimento.

Se tiver, o procedimento será normal. Tem o custo de R$ 10. Sendo que clientes pós-pagos podem solicitar que não seja cobrado na hora. Precisa ser o responsável da linha pessoalmente, ok?

Se dirigindo até uma loja vivo , pagando 10 reais para o chip e você precisa também do rg do dono da linha e comprovante de residência

Já tentou ir novamente na loja ou até mesmo em outra ? Acredito que se você quer apenas resgatar a linha não há necessidade de você ir até o rio.
    Feliz 2017!

Obrigada, voltarei lá.

- - - Updated - - -

Obrigada!

- - - Updated - - -

Obrigada por responder. Farei isso.