Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Atendimento vivo

Estou a 35 minutos tentando falar na vivo e ninguém me atende. Será que o mundo acabou lá?

Olá @kamilla_, Bom dia!

Você pode tentar atendimento via SMS, envie uma mensagem do seu Vivo com a palavra VIVO para o número 1058 e escolha a opção 9 e aguarde atendimento.

Você tem alguma dúvida sobre serviços, planos ou promoções? Compartilhe com a gente, quem sabe podemos lhe ajudar por aqui.

Atenciosamente,
    Éliton Alonso

As vezes isso acontece, tente ligar e digitar a letra 7 que é a parte de cancelamento, eles atendem rapidinho!

@kamilla_, é muito importante que vc explique o seu problema aqui no Fórum! Os participantes sacam muito e vão e se amarram em ajudar a galera.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

@thiagomocci HAHAHA

Vc não faz ideia de como as camisetas dos Gurus Técnicos são horriveis, eles foram apelidados de "salva-vidas" kkkkkk
    "Trabalho para a Vivo mas os comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente meus e não representam a empresa."

Ah não, @ManoKauls, sério?! Ainda não vi.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    A camiseta dos técnicos que vem arrumar a Fibra é legal...

Eu tenho duas mochilas da Campus Party com o logo da Vivo. Já me acho pra caramba por usá-las.

Ah, sim! O atendimento é muito ruim mesmo - e no chat é pior!!! estou tentando saber como é que vou pagar a conta do plano que cancelei e ninguém me atende há dias. Eu tinha o Plano controle SmartVivo e cancelei, mas a conta está para pagar e no site não consigo, pois há um novo perfil lá!

A media do tempo de espera e entre 45 e 58 minutos.