Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

desconta todo mes

todo mês coloco credito e descontam 12,00 vivo on esta certo isso?

Nível 26: Vice campeão (a) de pebolim Avatar de sehneml
    Desde
    Aug 2013
    Bom dia! Primeiro voce deve observar se voce esta fazendo a recarga a cada 30 dias, pois se o valor é sempre 12,90 é referente a taxa de cadastrado, pois para manter a promoção é necessario uma recarga a cada 30 dias, ou esta sendo descontado referente ao consumo minimo mensal, segundo or egulamento "2.12. Para se manter ativo na Promoção e continuar usufruindo os benefícios pelo período de
    vigência da mesma, o cliente deverá pagar uma taxa de participação de R$12 por mês, que será
    debitada mensalmente da primeira recarga participante que o cliente efetuar após o seu “Dia N”.
    Para o propósito dessa Promoção, o “Dia N” é o dia do mês em que foi feita a primeira recarga
    participante após o cadastro na Promoção. EXEMPLO: se o cliente se cadastrar na Promoção no dia
    03 e efetuar a primeira recarga participante no dia 04, o seu “Dia N” será no dia 04 de cada mês.
    Promocionalmente, a taxa de participação do primeiro mês será isenta."

Espero ter ajudado, dê um curtir se ajudei!

eu coloco 18,00reais todo mês so que descontam 12,90 todo mês

eu coloco 18,00reais todo mês so que descontam 12,90 todo mês isso esta errado o que fazer?com quem reclamar?

Desde
    Aug 2013
    pelo regulamento sim, mas é uma chatisse isso, a vivo ja ganha de mais e querem tirar mais isso

Oi Elizangela,

tudo bem?

Coloquei as suas duas perguntas juntas aqui no Dúvidas sobre o meu Vivo ON, assim fica mais fácil para que os outros membros te ajudem, ok?!

O sehneml já uma resposta legal aí para você!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Verdade...

- - - Updated - - -

Vou trocar de promoção!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Ei, @Carladriana, @sehneml e @elizangela, tudo bem?

A promoção Vivo ON é uma promoção um tanto quanto antiga. Existem novas promoções sem esse consumo mínimo. Será que não é melhor pra vocês? Seria interessante verificar.

Lembrando que, existe sim esse desconto mas, considerando os minutos para Vivo, as SMS e os 200 MB de Internet, em outras promoções talvez o valor fique até maior. Depois deem uma olhada nessa página. Se quiserem uma ajudinha pra entender as diferenças das promoções, pode chamar.

Desde
    Aug 2013
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Ei, @Carladriana, @sehneml e @elizangela, tudo bem?

A promoção Vivo ON é uma promoção um tanto quanto antiga. Existem novas promoções sem esse consumo mínimo. Será que não é melhor pra vocês? Seria interessante verificar.

Lembrando que, existe sim esse desconto mas, considerando os minutos para Vivo, as SMS e os 200 MB de Internet, em outras promoções talvez o valor fique até maior. Depois deem uma olhada nessa página. Se quiserem uma ajudinha pra entender as diferenças das promoções, pode chamar.
    Agora me diz que promoção é melhor que vivo on? ganha bonus, sms e internet e no controle nao desconta consumo minimo, pra que ficar com outra promoção?
    Abraços,

Leonardo

Curta, se você gostou desse post!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por sehneml Ver Post
    Agora me diz que promoção é melhor que vivo on? ganha bonus, sms e internet e no controle nao desconta consumo minimo, pra que ficar com outra promoção?
    Sempre vai depender do seu uso, né?

Quando eu usava pré, usava a promoção "Recarregue e Ganhe" pra ligar pra Vivo (tem bem mais bônus) e pagava pelo pacote de Internet de 600 MB (que na Vivo On não é 4G e você fica preso a 200 MB e 50 MB de adicional a alto preço). Como não enviava SMS, era excelente pra mim.

A promoção vivo on é um roubo, primeiro todo mês desconta 12 reais e depois mais 8 reais não to entendendo nada, enquanto outras operadoras da varios benefícios para seus clientes a Vivo toma tudo. Preciso entender pq faço recarga de 20 reias me tomam 12 reais e depois 8 reais referente ao valor minimo da recarga??????????

Tópicos Similares

1. Posso fazer mais de uma recarga no mesmo mês?
    Por Excaliber no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 13-03-14, 06:46 PM
  2. Respostas: 1
    Último Post: 19-12-13, 11:56 AM