Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1

    Vivo v

    Eu nao consigo por nada o telefone e o contato dos consultores vivo v como prometido pela vivo

  2. #2
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.266
    Ei, @carl@. Outra reclamação de tal telefone de atendimento Premium do Vivo V.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

  3. #3
    liguei para *8486 e peça para atendente lhe passar para o setor "ouvidoria" @Fredcabofrio
    https://www.vivo.com.br/portalweb/ap...osco.ouvidoria

    Ouvidoria

    Tamanho da Letra
    Aumentar tamanho da letra Diminuir tamanho da letra
    Nós queremos saber sua opinião para melhorar sempre nossos processos, produtos e serviços.

    Assim, se você tiver sugestão, crítica e elogio referente à prestação de nossos serviços ou reclamação não solucionada pelos outros Canais de Relacionamento, acesse o Meu Vivo e entre em contato com nossa Ouvidoria. O atendimento é de segunda á sexta-feira, das 8h ás 18h.

    Importante: No caso de reclamação, antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto à nossa Central de Relacionamento e tenha aguardado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação. Nesse caso, tenha sempre o protocolo de seu atendimento em mãos.

    atendimento_telefonesuteis_cen
    Todas as ligações abaixo são gratuitas:
    Vivo Fixo SP Central de Relacionamento para Clientes Residenciais 103 15
    Vivo Internet Fixa SP Central de Relacionamento para Clientes Residenciais 103 15
    Vivo TV HDTV Central de Atendimento Telefonica TV Digital 106 15
    Vivo TV Plus Central de Atendimento Telefonica TV Digital 106 66
    Vivo Internet Fibra Central de Atendimento Telefonica TV Digital 106 15
    Vivo TV Fibra Central de Atendimento Telefonica TV Digital 106 15
    Linha telefônica para pessoas com Deficiências Auditivas Central de Atendimento para Intermediação da Comunicação 142
    Serviços Guia de Assinantes 102
    Vivo Móvel Central de Relacionamento - direto de um telefone Vivo *8486
    Vivo Móvel Central de Relacionamento - de qualquer telefone, incluindo não Clientes. 1058
    Vivo Móvel Central de Relacionamento - Direto de aparelhos TDD, apoio a deficientes auditivos. 142

    Atendimento 24 horas, todos os dias na semana.

  4. #4
    Obrigada por me marcar @thiagomocci
    @Fredcabofrio, mandei uma mensagem privada pra você. Dá uma olhadinha lá!