Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1

    Area de Atendimento (fibra ótica)

    Olá! Ao consultar no site via CEP consta a disponibilidade do serviço na minha área, mas ao ligar na central de atendimento do cliente fui informado pelo atendente que no meu local de residencia esse serviço não esta disponível.
    Gostaria de saber se há uma previsão de quando o cabo de fibra ótica passará por 13481-128.
    Obrigado.

  2. #2
    Infelizmente a única forma é continuar tentando no atendimento, pois conforme o tamanho da rua, em parte dela pode haver os cabos, mas não em toda a extensão dela!

    Você também poderá solicitar através do site http://www.vivofibra.com.br/assine.html ou pelo telefone 0800 770 9800.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Tags para este Tópico