Resultados 1 a 9 de 9

Não consigo acessar o meu vivo para pagar a conta

Pessoal por favor me ajudem. Preciso pagar a conta e não consigo acessar o meu vivo. Quando temto acessar, abre a página para eu me cadastrar, como se eu não fosse cadastrado. Me ajudem!!!!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @mamjlelo. Tentou ir em "Esqueci minha senha"?
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Olá @mamjlelo, Bom dia!

Ontem a noite (23/09), eu estava com o mesmo problema e o meu acesso ao Meu Vivo já foi normalizado e o seu?

Éliton Alonso

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Eu tenho a impressão que o Meu Vivo entra em "manutenção" parcial. Toda vez que alguém fala que não consegue acessar, o meu está normal. E quando o meu falha, a galera diz que está tudo ok.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Hj consegui entrar normal tbm....vlw

o serviço meu vivo aqui está fora do ar

Eventualmente ocorre esse erro mesmo, mas é normal. Como mencionaram, provavelmente o site estava passando atualização.
    Feliz 2017!

Pessoal, me ajudem, não consigo baixar o app e nem me cadastrar no Meu Vivo, quando chega a parte de confirmar com o codigo que recebi via SMS, eu estou a dias esperando receber esse código e nunca chega o tal código via SMS. Já cliquei em enviar novo código mas nada acontece. Já liguei em vários números da VIVO mas só tem aquele atendimento gravado que não resolve nada. Não consigo falar com nenhum atendente..... afff

Tentem ligar pra central de atendimento que eles enviam o codigo de barras.