Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
  1. #1

    Hdtv - nao consigo gravar

    Qdo contratei o pacote fit fui informada que era digital. Entao eu disse a atendente que queria gravar programas. Ela me aconselhou a mudar para o pacote Premium Hd. Mudei e a nova atendente disse que nao era preciso trocar o equipamento, mas nao estou achando o modo gravacao. Preciso pedir pra trocar o aparelho?

  2. #2
    Olá @PaulaFla, Boa tarde!

    Você tem o produto VIVO HDTV (satélite, antena) ou VIVO TV FIBRA (cabo de fibra ótica)?

    No site da VIVO somente é mencionada a vantagem de gravar programas, chamado de GRAVADOR MULTIROOM no produto VIVO TV FIBRA, a partir do plano Premium HD.


    Clique aqui e acesse o site VIVO HDTV.

    Clique aqui e acesse o site VIVO TV FIBRA.


    Atenciosamente,
    Éliton Alonso

  3. #3

    gravar

    Diga se de passagem é um absurdo a vivo TV DTH não ter serviço de gravação
    as concorrentes que também são via DTH ( claro / sky/Oi) tem
    mas a Vivo tv só dá recursos pra quem é fibra, sabemos que a fibra não chega nem chegará a todos bairros
    pra esses bairros que existe o sistema via antenas

  4. #4

    Resolvido

    Obrigada Elitonafonso, realmente nao tem mencao do assinto no site. Liguei na Vivo e eles vao trocar o equipamento.

  5. #5
    @PaulaFla,

    Por nada!

    Atenciosamente,
    Éliton Alonso

  6. #6

    Thumbs up Não resolveu ainda

    Já estou ficando sem paciência. Liguei na VIVO pq a troca do equipamento estava agendada pra hj pela manhã, e não apareceram. Fui informada que o pessoal virá à tarde e que o VIVO não grava. Pois bem, então vou pedir cancelamento, pq fui bem clara com a atendente que só assinaria se pudesse gravar a programação. As atendentes não se entendem. E aí, VIVO, como fico?

  7. #7

    Thumbs up Pedirei cancelamento

    O técnico que foi em casa informou que a VIVO HD TV NÃO GRAVA A PROGRAMAÇÃO, conforme havia sido dito pela atendente que fez meu contrato. Pedirei cancelamento, pois sem este recurso, o serviço não me serve. Estou decepcionada, pois sempre tive bom atendimento na VIVO.

  8. #8
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4.960
    @PaulaFla

    A Vivo TV DTH não possui sistema de gravação, anos atrás quando o produto se chamava Telefônica Tv Digital era comercializado a parte um decoder só para fazer gravações e com o tempo a Telefônica deixou de comercializar esse decoder deixando os clientes na mão.

    Dizem não oficialmente que agora com a aquisição da GVT os clientes terão um sistema de gravação através de novos receptores mas isso seria só para 2016.

  9. #9
    continua não tendo o recurso em 2018

  10. #10
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4.960
    Bom dia @juserenato

    Somente os receptores da antiga GVT e os da Fibra tem sistema de gravação os da Telefônica TV Digital (hoje Vivo HDTV) não possuem sistema para gravar.
    Telefones úteis

    Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

    Sac Vivo Fixo
    10315

    Auxilio a Lista
    102

    Vivo Fibra
    10615

    Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

    Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Tags para este Tópico