Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Hdtv - nao consigo gravar

Qdo contratei o pacote fit fui informada que era digital. Entao eu disse a atendente que queria gravar programas. Ela me aconselhou a mudar para o pacote Premium Hd. Mudei e a nova atendente disse que nao era preciso trocar o equipamento, mas nao estou achando o modo gravacao. Preciso pedir pra trocar o aparelho?

Olá @PaulaFla, Boa tarde!

Você tem o produto VIVO HDTV (satélite, antena) ou VIVO TV FIBRA (cabo de fibra ótica)?

No site da VIVO somente é mencionada a vantagem de gravar programas, chamado de GRAVADOR MULTIROOM no produto VIVO TV FIBRA, a partir do plano Premium HD.

Clique aqui e acesse o site VIVO HDTV.

Clique aqui e acesse o site VIVO TV FIBRA.

Atenciosamente,
    Éliton Alonso

gravar

Diga se de passagem é um absurdo a vivo TV DTH não ter serviço de gravação
    as concorrentes que também são via DTH ( claro / sky/Oi) tem
    mas a Vivo tv só dá recursos pra quem é fibra, sabemos que a fibra não chega nem chegará a todos bairros
    pra esses bairros que existe o sistema via antenas

Resolvido

Obrigada Elitonafonso, realmente nao tem mencao do assinto no site. Liguei na Vivo e eles vao trocar o equipamento.

@PaulaFla,

Por nada!

Atenciosamente,
    Éliton Alonso

Thumbs up Não resolveu ainda

Já estou ficando sem paciência. Liguei na VIVO pq a troca do equipamento estava agendada pra hj pela manhã, e não apareceram. Fui informada que o pessoal virá à tarde e que o VIVO não grava. Pois bem, então vou pedir cancelamento, pq fui bem clara com a atendente que só assinaria se pudesse gravar a programação. As atendentes não se entendem. E aí, VIVO, como fico?

Thumbs up Pedirei cancelamento

O técnico que foi em casa informou que a VIVO HD TV NÃO GRAVA A PROGRAMAÇÃO, conforme havia sido dito pela atendente que fez meu contrato. Pedirei cancelamento, pois sem este recurso, o serviço não me serve. Estou decepcionada, pois sempre tive bom atendimento na VIVO.

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    @PaulaFla

A Vivo TV DTH não possui sistema de gravação, anos atrás quando o produto se chamava Telefônica Tv Digital era comercializado a parte um decoder só para fazer gravações e com o tempo a Telefônica deixou de comercializar esse decoder deixando os clientes na mão.

Dizem não oficialmente que agora com a aquisição da GVT os clientes terão um sistema de gravação através de novos receptores mas isso seria só para 2016.

continua não tendo o recurso em 2018

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Bom dia @juserenato

Somente os receptores da antiga GVT e os da Fibra tem sistema de gravação os da Telefônica TV Digital (hoje Vivo HDTV) não possuem sistema para gravar.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Tags para este Tópico