Resultados 1 a 5 de 5

O Sinal do meu cel ta uma porcaria !

Oi ... Boa Tarde !!

Faz uns 3 dias mais ou menos que estou tentando falar com a Vivo e não consigo, pois a Rede Móvel e o meu Sinal do Cel , caíram e não voltaram ate agora ! , e estou precisando falar no telefone , não posso ficar impedida de falar por causa dessa porcaria !
    Quero uma solução porque eu PRECISO DO MEU CEL FUNCIONANDO !!!

Obrigado !

Infelizmente esta é uma solução que ainda está em fase de testes, portanto é melhor seguir primeiro a dica do @thiagomocci no post logo abaixo:

Se você tiver acesso à rede Wi-Fi pode usar o Vivo TU Go
    Conheça o Vivo TU Go, aplicativo que vai facilitar a sua rotina!

Com o Vivo TU Go, você pode! Basta se conectar à internet móvel ou Wi-Fi para começar a falar e enviar mensagens do seu Vivo. Use sua linha, acesse sua agenda e confira suas mensagens, de qualquer lugar, pelo smartphone, tablet, smart watch ou computador. Ao instalar o TU Go, você vai poder usar o número do seu celular e o seu plano de voz já existente.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @lilih. Se está sem sinal, pode ser uma instabilidade da rede no local. Verificou se colocando o chip em outro aparelho melhora? Pode ser um problema com o celular.

Para falar com a Vivo de outro telefone, é só ligar para 1058.

E @Juvenil-Wille, o Vivo Tu Go não está em pleno funcionamento. É impossível se cadastrar e utilizar no momento. Além disso, no caso dela, está sem sinal onde sempre houve, e não creio que seja a melhor solução algo tão "paliativo".

Realize os testes básicos (desligar /ligar o aparelho e colocar o chip em outro celular). Após esse procedimento, se o probema percistir entre em contato com 1058 com o aparelho em mãos para testes tecnicos ou pelo menos saber um prazo para normalização do problema (para casos de indisponibilidade de rede). Se não conseguir entrar em contato com a Vivo para resolevr seu problema registre uma reclamação na ouvidoria ou Anatel.
    Feliz 2017!

Talking

@thiagomocci achei que ele já estava em pleno funcionamento!
    Obrigado por me alertar!
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.