Resultados 1 a 5 de 5

Número de telefone fixo em smartphones

Gostaria de saber se a operadora VIVO tem a opção de ter seu número de telefone fixo em um aparelho celular smartphone com android ou outro modelo...

Question Nãoé a respostas, mas

App faz celular 'virar' telefone fixo que recebe ligação até fora do país

A operadora de telecomunicações GVT lançou um aplicativo que permite atender ligações direcionadas a um número de telefone fixo ou fazer ligações a partir dele em um smartphone ou tablet.

O app GVT Freedom permite que os usuários utilizem o serviço de telefonia fixa mesmo se não estiverem dentro do país (Veja aqui e aqui).
    “É como se fosse uma extensão do seu telefone fixo em qualquer lugar do mundo que tenha WiFi ou internet móvel”, diz Daniel Neiva, vice-presidente de marketing e vendas da GVT.

A operadora é a primeira a disponibilizar essa tecnologia na América Latina. A novidade vale apenas para os clientes da companhia, que opera em 150 cidades Brasil afora –chegou a São Paulo em 2013, mas, por ora, atua em apenas cinco bairros .

A possibilidade de fazer que um celular “vire” um telefone fixo é uma tecnologia disponibilizada por apenas outras cinco companhias ao redor do mundo: Orange (França e Reino Unido), British Telecom (Reino Unido), TeliaSonera (Suécia), Cincinnati Bell (EUA) e T-Mobile (Alemanha).

No caso da GVT, a “transformação” do celular em telefone fixo é possível devido à infraestrutura de rede da operadora. O sistema de fibra óptica da companhia converte os sinais de voz em dados sobre IP (protocolo de internet), que podem ser transferidos pela rede.

Fonte: http://g1.globo.com/tecnologia/tem-u...a-do-pais.html
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Não era bem isso que eu queria...

Eu queria ter um chip com um número de telefone residencial (fixo), e atender pelo meu Smartphone ou um telefone celular mais simples.

Olá, o GVT freedom é exatamente o que eu desejo!!!! Acabei de instalar a VIVO FIBRA em Volta Redonda, Gostaria muito de saber se esse app está ou estará funcionado! Preciso muito.

Citação Postado originalmente por doug.dim Ver Post
    Olá, o GVT freedom é exatamente o que eu desejo!!!! Acabei de instalar a VIVO FIBRA em Volta Redonda, Gostaria muito de saber se esse app está ou estará funcionado! Preciso muito.
    Este aplicativo foi descontinuado a partir do dia 28 de outubro de 2016.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.