Resultados 1 a 6 de 6

Featured Content Como faço para mudar o assinante da minha linha

Boa tarde !!!

Gostaria de saber como faço para mudar o assinante da minha linha ...preciso passar do nome da minha mãe para o meu.

Olá @celena, Boa noite!

Para realizar a transferência de titularidade de linha Vivo Móvel, o titular atual e o titular futuro da linha tem que comparecer a uma Loja Vivo portando RG, CPF e Comprovante de Residência originais.

Se a linha estiver habilitada no Vivo Pré, o titular pode tentar a transferência de titularidade ligando no *8486 do seu Vivo ou 1058 de qualquer telefone e solicitar ao atendente, e caso não seja possível, terá que comparecer a uma Loja Vivo.

Atenciosamente,
    Éliton Alonso

A troca de titularidade só poderá ser realizada em Lojas Próprias, Autorizadas e Credenciadas.

Documentação necessária: Doc. Identidade, CPF e Procuração (caso necessite)

A Troca de Titularidade para os clientes Vivo Móvel Pré, não é mais realizada pelo Call Center e só pode ser feita pelas Lojas Próprias, Autorizadas e Credenciadas.

São situações que impedem a Transferência de Titularidade

Sobre atual titular da linha:

- Inadimplência;
    - Conta ou parcelamento em atraso;
    - Bloqueio por perda/roubo;
    - Suspensão por fraude;
    - Processo de portabilidade.

Sobre o novo titular da linha:

- Débito na Vivo.
    - Restrição de crédito no CPF.

Para encontrar as lojas acesse: http://www.vivo.com.br/portalweb/app...ndimento.lojas#

Abraços
    Feliz 2017!

@celena, movi sua pergunta para que seja um novo tópico em Ajuda, aqui sua dúvida recebe mais atenção.
    Vc ainda pode se apresentar aqui nesse tópico.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Eu preciso mudar o nome do assinante, mais o assinante não mora mais no brasil, como procedo?

Citação Postado originalmente por bolodecenora Ver Post
    Eu preciso mudar o nome do assinante, mais o assinante não mora mais no brasil, como procedo?
    Assim, só com uma procuração, lhe concedendo poderes para tomar decisões em nome da pessoa.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.