Resultados 1 a 6 de 6

Cancelamento do pacote sms vivo livre

Boa tarde, preciso de ajuda...
    não ativei este serviço, mas semanalmente esta sendo descontado dos meus créditos R$ 4,99 referente a este pacote.
    quero cancela-lo, mas no site da vivo e no meu vivo não tem esta opção.
    COMO FAÇO??

agradeço pelo ajuda.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @santosca. Tudo bem?

Você tentou mesmo no Meu Vivo? Vá em "Pacotes Vivo", "Serviços Ativos em Meu Vivo". Lá você seleciona o pacote que deseja cancelar e clicar em Desativar.

Se quiser, já aproveita, envia SMS com a palavra Vivo para 1058 e vá na opção 9. Fale com um atendente sobre não ter assinado o serviço e solicite estorno do valor descontado indevidamente.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

ola...

Já fiz a sua 1º indicação, mas nos serviços ativos no meu vivo não consta como esse pacote ativo...
    vou tentar a segunda opção.

obrigada pela ajuda.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Oi, @KaryneMarvila. Tudo bem?

Veja com seu supervisor se não tem problema você realizar procedimentos sistêmicos fora da Central pra não te gerar nenhum problema. Além disso, não é bom que fique exposto aqui, em um fórum, o telefone da @santosca.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

ligue para *8486 e pede para fazer o estorno o do valor @santosca