Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Atendentes do 10315 incapacitados

Venho através deste, expor minha insatisfação com o atendimento tanto via chat da vivo, quanto via telefone 10315.
    Há uma aleatoriedade de informações prestadas pelos atendentes, nos dois meios de comunicação.
    Recentemente cancelaram a minha linha sem antes eu ter confirmado o cancelamento, tudo isso devido a não haver possibilidade de upgrade da velocidade de internet, pois eu estava pagando R$69,90 para 4mb sendo que por esse valor eu posso adquirir 10mb. Então após 4 tentativas de resolver meu problema via chat, conversando com Cleane, na quarta tentativa, ainda porque eu ameaçei-a de ligar na ouvidoria e fazer uma reclamação dela, daí então ela parou de derrubar o chat de atendimento. Sem haver confirmação do cancelamento da linha e na impossibilidade de realizar o upgrade da minha internet, eu fechei o chat e realizei uma ligação no 10315 no mesmo instante, onde fui atendido cordialmente por uma atendente que no mesmo instante realizou o upgrade para 10mb, em menos de 4hs eu já estava com essa conexão. Isso tudo aconteceu na sexta-feira dia 11/09.
    Quando foi na segunda-feira dia 14/09 descobri que minha linha havia sido realmente cancelada pela atendente Cleane, mesmo após o upgrade da internet para 10mb. Liguei no 10315 onde um atendente confirmou que a linha havia sido cancelado, não havendo mais possibilidade de reverter e pedindo pra realizar a compra outra compra. Daí falei que ia pensar, pois estava inconformado com o que aconteceu. A noite, resolvi ligar lá para comprar outra linha, já que não havia outra forma. Conversei com o atendente, e o mesmo disse que havia sim condições de pedir a reversão da linha, porém demorava até 15 dias para ser realizado o pedido. Então confirme.
    No outro dia eu me arrependi do prazo de reversão, afinal 15 dias era muita coisa, então resolvi ligar lá e comprar uma linha, até mesmo porque segundo uma outra atendente, para a ligação de uma outra linha demoraria de 24 a 48hs, no caso pra mim seria mais vantajoso, pois preciso do telefone. Liguei lá e me informaram que demorariam até 7 dias úteis para a ligação de uma outra linha, achei um absurdo isso, mas não tive outra opção. Passaram 7 dias úteis, e liguei lá para saber como estava o andamento da minha solicitação, daí me informaram que o meu cadastro estava desatualizado e que não tinham feito o pedido de ligação, então essa atendente fez a atualização do cadastro, e em 24hs foi instalada a minha linha, agora pra eu solicitar a internet, preciso aguardar mais 15 dias para solicitar. É mole? Quando eu comprei a linha pela primeira vez, comprei tudo junto e foi super rápido, agora tá nessa enrolação?

Os atendentes da Vivo precisam passar por cursos e investimentos inter pessoais urgentemente. Pois cada um tem uma forma de trabalhar, uns dão gosto de ser atendido, mas outros dá desgosto.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Poxa, @Renne. Que situação.

Já tive algumas dores de cabeça com o setor móvel da Vivo, nunca com o fixo. Mas olha, sempre que acontece qualquer coisa anormal, não deixei barato. Entre em contato com a Ouvidoria e põe essa insatisfação pra fora. Se eu fosse você, explicava toda essa situação inclusive pro setor de fidelização da Vivo, sugerindo um desconto em conta. E se não resolverem a situação toda, faça uma reclamação no www.consumidor.gov.br.

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Pequenas causas sem pensar duas vezes, tenho um amigo que já passou por um problema semelhante. A Vivo teve de pagar R$ 14.000,00 por causa de todo o transtorno.

Infelizmente essa contradição nas informações passadas é algo comum nos atendimento de operadoras móveis, mas é importante entender que a culpa toda disso é da empresa que presta o servioço e não propriamente dos atendentes porque não há um treinamento adequado para os funcionários que muitas das vezes começam a atendender sem nem saber qual o procedimento correto em situações atípicas ,e, além de não haver preparo, ocorre falta de condições de trabalho que permitam um melhor atendimento. Prova disso, são os prazos absurdos de espera simplesmente porque a questão não é da alçada do atendente e o mesmo tem que transferir o caso para uma célula interna específica resolver. Então acredito que se está insatisfeito deve saber que todo o transtorno é gerado pela empresa, desde o problema até os atendimentos ruins e você deve fazer valer seus direitos. Entre em contato com a ouvidoria e tente resolver essa questão, caso não resolva, judicialize.

Espero ter ajudado de alguma forma
    Abraços :P
    Feliz 2017!

Deveria ter um treinamento adequado, pois se for igual outras operadoras, já vi Instrutor chegar na operação e descobrir que o plano que ele ensinou para a turma não é mais comercializado, pois foi trocado por outro.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Sinto lhe dizer que sim, é como as outras operadoras, claro que com algumas particularidades. E é isso mesmo, muitas das vezes o próprio cara que está no cargo responsável pelo treinamento não possui preparo e nem suporte para realizar tal função.
    Feliz 2017!

Desde
    Jul 2015
    Participei uma vez de um treinamento para ser operador da Vivo na época atenderiamos ao produto Speedy, o treinamento não era nada fácil era administrado pela Dedic (Portugal Telecom que tinha 50% da Vivo) o que posso dizer era que o treimanto durava semanas onde os futuros atendentes eram apresentados ao sistema onde aprendiamos a como usá-lo.
    Hoje não sei como é feito o treinamento para atendentes da Vivo mas na época era bastante explicativo não tinha como o operador de telemarketing fazer besteira, a não se que no site o supervisor mostrasse outra forma de agir.

@Renne, seu tópico está em Ajuda, assim recebe mais atenção.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

atendimento_telefonesuteis_cen
    Todas as ligações abaixo são gratuitas:
    Vivo Fixo SP Central de Relacionamento para Clientes Residenciais 103 15
    Vivo Internet Fixa SP Central de Relacionamento para Clientes Residenciais 103 15
    Vivo TV HDTV Central de Atendimento Telefonica TV Digital 106 15
    Vivo TV Plus Central de Atendimento Telefonica TV Digital 106 66
    Vivo Internet Fibra Central de Atendimento Telefonica TV Digital 106 15
    Vivo TV Fibra Central de Atendimento Telefonica TV Digital 106 15
    Linha telefônica para pessoas com Deficiências Auditivas Central de Atendimento para Intermediação da Comunicação 142
    Serviços Guia de Assinantes 102
    Vivo Móvel Central de Relacionamento - direto de um telefone Vivo *8486
    Vivo Móvel Central de Relacionamento - de qualquer telefone, incluindo não Clientes. 1058
    Vivo Móvel Central de Relacionamento - Direto de aparelhos TDD, apoio a deficientes auditivos. 142

Atendimento 24 horas, todos os dias na semana.

Desde
    Jul 2015
    @Zappafn

Mas as vezes ocorre de ligar em um número e cair em outro, ontem (22/09/2015) liguei no 10615 e a ligação caiu no 10315 direto na área técnica não preciso nem dizer que fiquei irritado pôs ia fazer uma reclamação. Aconteceu que liguei novamente no 10615 pedi para me transferir para a retenção e exigi desconto no produto Internet Fibra porquê sei que o "problema de lentidão" para ver vídeos streaming não será resolvido tão cedo me deram R$ 20,00 por 3 meses.
    Em meio a tantos "problemas" sem solução nada mais justo do que a operadora dar desconto para manter o cliente.