Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26
    Nível 8: Jumanji Avatar de letos
    Desde
    Dec 2017

[Opinião] Planos vivo controle

Boa tarde galera,
    o que acham dos planos vivo controle?

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Seria melhor se tivesse mais Internet e fosse um pouco mais barato.
    Esperando boas notícias.

Nível 8: Jumanji Avatar de letos
    Desde
    Dec 2017
    rapaz é verdade. ou pelo menos whatsapp ilimitado.

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    A Vivo é a única operadora q não tem um plano controle com ligações ilimitadas para outras operadoras.
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

OI: desde 2006 (atual, pré-pago)
    Claro: desde 1999, ATL (atual, pré-pago)
    Vivo: desde 2012 (atual, easy)
    Tim: desde 2006 (atual, controle DDD21 pré-paga DDD27)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (atual, pós-pago)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    A Vivo tem os piores planos de longe!

Na Claro, pago 51 reais e tenho direito à ligações ilimitadas e 6GB de internet por conta de promoções que ela sempre anda realizando (Agora mesmo teve a de portabilidade).

A cobertura da Claro também me atende muito bem. O único problema é o sistema usado por ela, que dá defeitos sempre e é rotina você precisar postar uma reclamação na Anatel afim de resolver algum pepino com sua linha (A meu agora foi receber apenas 1GB de bônus, ao invés dos 3GB prometidos). Eu até queria mudar de operadora novamente por conta desses diversos problemas, porém não tenho mais escolhas... A TIM ainda é ruim aqui na minha cidade e a Oi parece um jogo de sorte para fazer ligações, então só sobra à Vivo e à Claro.

Meu plano deu uma aumentada a uns dois meses atrás agr tenho ligações ilimitadas para outras operadoras

A Vivo tem o pior plano controle de todas as operadoras. Todas as demais tem ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil, algumas até com Redes Sociais ilimitadas. Só estou na Vivo por ser a única operadora que pega com mais qualidade no meu bairro, caso contrário já teria migrado para qualquer outra a tempos.

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Citação Postado originalmente por Jaquemidori23 Ver Post
    Meu plano deu uma aumentada a uns dois meses atrás agr tenho ligações ilimitadas para outras operadoras
    Qual plano?
    Ilimitadas para outro DDD?
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

OI: desde 2006 (atual, pré-pago)
    Claro: desde 1999, ATL (atual, pré-pago)
    Vivo: desde 2012 (atual, easy)
    Tim: desde 2006 (atual, controle DDD21 pré-paga DDD27)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (atual, pós-pago)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

Optei pela Vivo por ter o melhor sinal, mas, antes era cliente da Oi com plano pós. Nesse ponto, sinto falta das chamadas ilimitadas para outros estados. O que me deixou bastante chateado também foi a Vivo não permitir a minha escolha da data de vencimento para os dias entre 09 e 12. Só pode início e fim de mês.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Acho, na Vivo e em todas as operadoras, os plano Controles muito abaixo dos pré-pagos. É um disparate, não dá pra entender.

Acho que, se por R$ 9,99/semana você tem 1 GB no Pré, que dá 4 GB, o lógico era o plano de R$ 44,99 dar ou 4 GB ou 5 GB, e ligações ilimitadas para todas as operadoras. A ideia devia ser migrar a base pré para Controle e não o contrário.

Citação Postado originalmente por jhow_cs Ver Post
    Optei pela Vivo por ter o melhor sinal, mas, antes era cliente da Oi com plano pós. Nesse ponto, sinto falta das chamadas ilimitadas para outros estados. O que me deixou bastante chateado também foi a Vivo não permitir a minha escolha da data de vencimento para os dias entre 09 e 12. Só pode início e fim de mês.
    Decisão estranha. Mas porque você não assinou Vivo Easy? Tem uma informação na minha assinatura e até um código de indicação. No Vivo Easy, via cartão de crédito, você pode ter as tais ligações DDD também.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!