Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26
    Meu plano controle é o VIVO CTRL PASS DIGITAL 1,5GB .. Estou pagando R$ 44,99 por mes. Meu DDD é o 31. As vezes viajo para uma cidade que fica a 100 KM da minha e lá o DDD é 37. Aí tento ligar e fala que não tenho créditos suficiente. Se estivesse em outro estado tudo bem.. Agora numa cidade apenas 100 km da minha e não posso ligar? Paia d+ !!

Citação Postado originalmente por tonhaum Ver Post
    Meu plano controle é o VIVO CTRL PASS DIGITAL 1,5GB .. Estou pagando R$ 44,99 por mes. Meu DDD é o 31. As vezes viajo para uma cidade que fica a 100 KM da minha e lá o DDD é 37. Aí tento ligar e fala que não tenho créditos suficiente. Se estivesse em outro estado tudo bem.. Agora numa cidade apenas 100 km da minha e não posso ligar? Paia d+ !!

Amigo Tonhaum,

Embora seu post seja antigo, se ainda não trocou de plano, sugiro que troque. Pois, com este valor (R$44,99), você consegue um plano muito mais vantajoso atualmente; e sabendo negociar com o(a) atendente; poderá até incluir outros benefícios. Analise com critério outros planos da VIVO, inclusive o EASY. . . ! ! !

Amigos,

O Vivo Easy
    tá cheio de novidades. Definitivamente para mim é o melhor plano.

Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil,
    qualquer DDD.
    Saiba tudo em: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/

Ganhe 2 GB de internet.
    Continua disponível meu Código Promocional VIVO EASY: JGZE6

Obrigado a todos que já utilizaram. Sejam bem-vindos ao VIVO EASY ! !

Nível 31: Aladdin Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por DIVINO PIMENTEL Ver Post
    Amigo Tonhaum,

Embora seu post seja antigo, se ainda não trocou de plano, sugiro que troque. Pois, com este valor (R$44,99), você consegue um plano muito mais vantajoso atualmente; e sabendo negociar com o(a) atendente; poderá até incluir outros benefícios. Analise com critério outros planos da VIVO, inclusive o EASY. . . ! ! !

Amigos,

O Vivo Easy

Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil,
    qualquer DDD.

Ganhe 2 GB de internet.

Obrigado a todos que já utilizaram. Sejam bem-vindos ao VIVO EASY ! !

Atualmente os planos para toda a base são a partir de 49,99 2,5 nacional e 3,5 GB DDDs e regiões especiais.
    Nacional ligalções ilimitadas locais e Especial ilimitadas nacionais
    SMS ilimitadas
    2GB Video e Musica
    Dependendo da situação pode-se incluir mais 1GB ao plano
    Se o cliente for Fibra pode-se incluir 3GB a mais no plano e tê-lo grátis por três meses.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Citação Postado originalmente por letos Ver Post
    Boa tarde galera,
    o que acham dos planos vivo controle?

Amigos,

Fiz hoje estas sugestões à VIVO.

Minhas sugestões são gerais: podem servir tanto para PRÉ, CONTROLE e PÓS.

1 - Fazer uma "faxina" geral no site:

a) Tem excesso de informações truncadas e até conflitantes. Ex: no VIVO PRÉ DIÁRIO encontras-se 02 valores: R$ 1,49/Dia e R$ 0,99/Dia.

b) Ainda existe ou compensa existir, VIVO ON, VIVO DIA, VIVO NOITE, VIVO TODA HORA, VIVO SEMPRE etc. . . ? Pacote de 15 MIN DDD?
    Na minha opinião há excesso de planos e/ou pacotes.

2) Planos Controle sem ligação para outro DDD também é uma aberração.
    Precisar colocar "créditos" é uma piada . . . Somente acontece isso na VIVO. Em todas as demais operadoras "ligação para todas as operadoras do Brasil, todos os DDD's" é o básico; até nos planos PRÉ.

3) Incluir e incentivar "Planos Fidelizados".

4) Diferenciação no valor da mensalidade para pagamento com uso de cartão de crédito, débito automático etc. . . São formas de reduzir custos para os clientes e estimular a permanência ! ! ! E também garantia de se evitar a inadimplência para com a operadora, por que não . . . ! ! !

5) A operadora pode e deve utilizar o "Cadastro Positivo" para fazer planos específicos para clientes especiais. Também é uma forma justa de premiação.

Obrigado

Divino Pimentel
    15/03/2019

Meu código promocional VIVO EASY: JGZE6

O Vivo Easy

Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil. Qualquer DDD.

Ganhe 2 GB de internet.

Obrigado a todos que já utilizaram. Sejam bem-vindos ao VIVO EASY ! ! !

Citação Postado originalmente por JoaoBC Ver Post
    Qual plano?
    Ilimitadas para outro DDD?
    Pessoal vamos lá...os planos da Vivo ofertam os mesmos serviços que os das outras operadoras, entretanto não oferecem ligações para outras operadoras longa distancia (DDD), conforme informado por um dos usuários daqui realmente alguns clientes possuem esse serviço e o motivo é: existem dois grupos de planos da Vivo no país alguns estados que fazem parte do primeiro grupo só conseguem fazer ligações locais para outras operadoras, o outro grupo, com DDDs especiais, conseguem para qualquer operadora, ou seja DDD para outras operadoras. Normalmente são clientes do Nordeste, todos conseguem fazer esse tipo de ligação.
    Junior

Central 1058 ou *8486 (Para dificuldade de internet, ligações ou configurações ligar de um outro aparelho)

Citação Postado originalmente por jrcalheiros_ Ver Post
    Pessoal vamos lá...os planos da Vivo ofertam os mesmos serviços que os das outras operadoras, entretanto não oferecem ligações para outras operadoras longa distancia (DDD), conforme informado por um dos usuários daqui realmente alguns clientes possuem esse serviço e o motivo é: existem dois grupos de planos da Vivo no país alguns estados que fazem parte do primeiro grupo só conseguem fazer ligações locais para outras operadoras, o outro grupo, com DDDs especiais, conseguem para qualquer operadora, ou seja DDD para outras operadoras. Normalmente são clientes do Nordeste, todos conseguem fazer esse tipo de ligação.

Amigos,

Fiz hoje estas sugestões à VIVO.

Minhas sugestões são gerais: podem servir tanto para PRÉ, CONTROLE e PÓS.

1 - Fazer uma "faxina" geral no site:

a) Tem excesso de informações truncadas e até conflitantes. Ex: no VIVO PRÉ DIÁRIO encontras-se 02 valores: R$ 1,49/Dia e R$ 0,99/Dia.

b) Ainda existe ou compensa existir, VIVO ON, VIVO DIA, VIVO NOITE, VIVO TODA HORA, VIVO SEMPRE etc. . . ? Pacote de 15 MIN DDD?
    Na minha opinião há excesso de planos e/ou pacotes.

2) Planos Controle sem ligação para outro DDD também é uma aberração.
    Precisar colocar "créditos" é uma piada . . . Somente acontece isso na VIVO. Em todas as demais operadoras "ligação para todas as operadoras do Brasil, todos os DDD's" é o básico; até nos planos PRÉ.

3) Incluir e incentivar "Planos Fidelizados".

4) Diferenciação no valor da mensalidade para pagamento com uso de cartão de crédito, débito automático etc. . . São formas de reduzir custos para os clientes e estimular a permanência ! ! ! E também garantia de se evitar a inadimplência para com a operadora, por que não . . . ! ! !

5) A operadora pode e deve utilizar o "Cadastro Positivo" para fazer planos específicos para clientes especiais. Também é uma forma justa de premiação.

Obrigado

Divino Pimentel
    15/03/2019

Meu código promocional VIVO EASY: JGZE6

O Vivo Easy

Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil. Qualquer DDD.

Ganhe 2 GB de internet.

Obrigado a todos que já utilizaram. Sejam bem-vindos ao VIVO EASY ! ! !