Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21
    Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Thiago, há momentos que penso que estimulam o pré-pago para receberem clientes já pré-pagos de outras operadoras.
    E há momentos que querem que o cliente "esqueça" de colocar créditos, para perder a linha e da próxima vez fazer plano pós pago.
    Hoje os planos controles estão mais vantajosos que os pós-pagos. Ligações ilimitadas, redes sociais, etc.
    O que salva o pós-pago é alguns recursos a mais, como por exemplo, pacote maior de internet. Não vale a pena.
    E já há, como você mesmo disse, planos pré-pagos bem vantajosos.
    Me lembro que há pouco tempo atrás, ligação pré-pago era R$ 1,50 (mais ou menos) por minuto, e no pós-pago, 100 minutos por R$ 69,00
    (acho que na claro, não lembro). Muito mais vantajoso o pós-pago. Mas hoje...
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

OI: desde 2006 (atual, pré-pago)
    Claro: desde 1999, ATL (atual, pré-pago)
    Vivo: desde 2012 (atual, easy)
    Tim: desde 2006 (atual, controle DDD21 pré-paga DDD27)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (atual, pós-pago)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

eu sou cliente da oi, tentei ter um vivo controle e só tive dos de cabeça, agora voltei pro pré, mas o oi controle é ruim, por isso tbm optei pelo pré da oi, eu coloco 30 reais, tenho 4 gigas de internet, ilimitado pra oi e 300 min pra outras operadoras e fora uns beneficiozinhos, agora me pergunto, por que os planos pré são melhores que os planos controles e tem o valor menor? dificil isso...

Citação Postado originalmente por JoaoBC Ver Post
    Qual plano?
    Ilimitadas para outro DDD?
    Os planos apartir de 44,99 que são os DIGITAIS, tem ligações ilimitadas para outras operadoras locais.

Nível 8: Jumanji Avatar de letos
    Desde
    Dec 2017
    Atualmente tem um plano controle na vivo de R$ 31,99 com 25% de desconto. 700 MB franquia + Bônus de 700 mb + 500mb do vivo; ilimitado vivo+fixo br e locais 250 min. 1,9gb R$ 23,99 achei uma boa.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Thiago, há momentos que penso que estimulam o pré-pago para receberem clientes já pré-pagos de outras operadoras.
    Faz todo sentido. Mas é uma burrice lógica, ao meu ver. Tem que lutar forte assim pelo cliente pós.

Citação Postado originalmente por letos Ver Post
    Atualmente tem um plano controle na vivo de R$ 31,99 com 25% de desconto. 700 MB franquia + Bônus de 700 mb + 500mb do vivo; ilimitado vivo+fixo br e locais 250 min. 1,9gb R$ 23,99 achei uma boa.
    Nossa, gostei bastante. Fica R$ 23,99? Pra minha mãe parece bem interessante.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Plano com ligações ilimitadas mas só local não é vantajoso. Este é um dos motivos que ainda estou na oi. Tenho tudo e pago pouco. Os planos da vivo são ruins demais. Não quero WhatsApp ilimitado, banca de jornais, SMS ilimitados, etc.
    Quero ligações, quero voz ! Telefone é para falar ! Um mínimo de internet para eventualidades, voz para usar !
    Uso demais DDD.
    Como já falei antes, no dia em que a vivo tiver ligações ilimitadas para outras operadoras com DDD diferente, preço igual ao das outras, largo a Oi.
    Se tiver 4G no interior do E.S, largo a Tim. Se tiver ligações ilimitadas outro DDD + 4G no interior, largo Oi e Tim.
    No dia em que a Oi tiver cobertura no interior do E.S., largo a Vivo. Se além disto tiver 4G também no interior, largo a Vivo e a Tim.
    No dia em que a TIM tiver cobertura de voz no interior do E.S (já tem voz), largo a Oi e a vivo.
    No dia em que a claro tiver cobertura na minha casa e no interior do ES, largo a Vivo, a claro, a tim....
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

OI: desde 2006 (atual, pré-pago)
    Claro: desde 1999, ATL (atual, pré-pago)
    Vivo: desde 2012 (atual, easy)
    Tim: desde 2006 (atual, controle DDD21 pré-paga DDD27)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (atual, pós-pago)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Plano com ligações ilimitadas mas só local não é vantajoso. Este é um dos motivos que ainda estou na oi. Tenho tudo e pago pouco. Os planos da vivo são ruins demais. Não quero WhatsApp ilimitado, banca de jornais, SMS ilimitados, etc.
    Quero ligações, quero voz ! Telefone é para falar ! Um mínimo de internet para eventualidades, voz para usar !
    Uso demais DDD.
    Como já falei antes, no dia em que a vivo tiver ligações ilimitadas para outras operadoras com DDD diferente, preço igual ao das outras, largo a Oi.
    Se tiver 4G no interior do E.S, largo a Tim. Se tiver ligações ilimitadas outro DDD + 4G no interior, largo Oi e Tim.
    No dia em que a Oi tiver cobertura no interior do E.S., largo a Vivo. Se além disto tiver 4G também no interior, largo a Vivo e a Tim.
    No dia em que a TIM tiver cobertura de voz no interior do E.S (já tem voz), largo a Oi e a vivo.
    No dia em que a claro tiver cobertura na minha casa e no interior do ES, largo a Vivo, a claro, a tim....
    Que plano você usa na Oi?

O Vivo Easy, na minha humilde opinião, é um dos melhores planos a nível Controle/Pós da Vivo entre R$ 50 e R$ 150.

Se a pessoa não faz ligações quase nunca, ai eu acho que o Vivo Turbo é melhor, pois por R$ 40 mensais a pessoa tem os mesmos 4 GB padrões (claro, dividido nas semanas, o que dá uma atrapalhada).
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Você continua pagando o mesmo valor aceitei esse plano recentemente mais com receio que eles aumentar a cada mês por favor se puder me responder desde já obrigada

Nível 24: Kill Bill Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018

Apenas para clientes selecionados

Sim, é verdade.
    Existe a opção de 23,99 mas são para alguns clientes selecionados mensalmente.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Nível 24: Kill Bill Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018

Os planos Vivo Controle tem reajuste anual

Os planos básicos (32,99 ou 31,99) mantém os valores promocionais durante um ano. O Digital de 32,99 tem desconto e sai por 29,55 e o de 31,99 ( que não é digital), sai por 23,99.
    A principal é que os planos digitais possuem SVA's e Whatsapp ilimitados.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.