Resultados 1 a 8 de 8

Custo de ligações Plano Controle

Olá todos. Tenho um pacote vivo controle há uns 5 anos onde atualmente pago R$ 40,50. Ultimamente minhas ligações estão proibitivas. Liguei pra um numero daqueles 4003 da Credicard e me cobraram absurdos 30 reais. Semana passada liguei pro meu vizinho falei 10 segundos e me cobraram 0,41 centavos sendo que ambos são VIVOS. Gostaria muito de saber qual o custo de ligação desse pacote porque quando o assinei ligações entre Vivos e pra fixos eram mixaria. Se esse forem os preços praticados de fato só me resta mudar de operadora senão caio MORTO. Grato.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olha, @Xis, você faz bastante ligação para outras operadoras?

O chip 4G funciona de forma retroativa com 3G e 2G, logo, funciona em todos os aparelhos. Disso você nem precisa se preocupar.

A única questão é saber o que você mais usa. Se liga para outras operadoras com frequência, no plano de R$ 34,99 por mês você tem apenas R$ 10 de saldo livre para isso. Dará 10 minutos de ligações por mês. No seu atual, você tem R$ 40 de saldo livre, correto? Considerando que a tarifa deve ser em média R$ 1,10, dá uns 35 minutos de ligações. Difícil analisar "de longe"...

Você sabe qual sua promoção atual? É o "Recarregue e Ganhe" na versão do Controle?

Aliás, se você acredita que tem algum problema com as cobranças, porque não puxa pelo Meu Vivo um detalhamento de conta. Sabe realizar esse procedimento? Se quiser eu te explico passo-a-passo.

Desde
    Mar 2015
    Olá, @Xis. Tudo bem?

Nesses planos Controle antigos, o cliente tem que escolher uma promoção e vive pelos bônus da mesma. Normalmente as promoções tem desconto para fixo local e Vivo, local e DDD. Algumas promoções nem DDD para Vivo permitem. Quando eventualmente você fala com outra operadora móvel ou outra operadora fixa de outro local, o custo aumenta significativamente. Vai de R$ 0,50 por minuto (para fixos) a R$ 1,10 por minuto (para móveis).

Minha sugestão é simples e pode até abaixar seus custos com telefonia. Porque não muda para um dos novos planos SmartVivo Controle? Por R$ 34,90/mês, por exemplo, você fala Ilimitado com Vivo fixo e móvel de todo o país, sem se preocupar com quantidade de bônus que ainda tem. Ainda tem SMS Ilimitada para qualquer operadora, e não apenas para Vivo, 200 MB de Internet 4G que até o final do ano é dobrada, ou seja, 400 MB e ainda, R$ 10 de saldo livre pra falar com fixo local ou DDD de outras operadoras a R$ 0,50 por minuto, ou para falar com móvel local ou DDD de outras operadoras a R$ 0,99 por minuto, sempre usando o 15.

Vale muito mais a pena, não é mesmo? Sugiro que dê uma olhada. Se tiver alguma dúvida, pode falar. Eu uso um dos novos planos Controle e posso te ajudar nessa escolha.

Minha sugestão é simples e pode até abaixar seus custos com telefonia. Porque não muda para um dos novos planos SmartVivo Controle? Por R$ 34,90/mês, por exemplo...
    Sim, que vale a pena mas isso é pra todos os clientes ou só pra novos?

- - - Updated - - -

Na verdade meu plano atual é melhor pra mim porque não uso internet no celular. Vou ter que trocar de chip e aparelho pra usar o novo. tenho que ligar pra Vivo e saber o que está acontecendo com as tarifas, pedir conta detalhada etc. Não tem base o que me cobraram. Ou então quando acabar meus créditos cadastrar no vivo Sempre. Pra mim vale mais a pena. PS _ Saberia se meu aparelho BLU Tank é compatível com chip 4 G? Ou o aparelho não faz diferença.

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    porque não puxa pelo Meu Vivo um detalhamento de conta. Sabe realizar esse procedimento? Se quiser eu te explico passo-a-passo...
    Thiago, tentei anteontem e hoje. A mensagem que apareceu duas vezes foi essa "Ocorreu um erro na ativação, por favor tente mais tarde!
    Por favor, tente novamente mais tarde."

Desde
    Mar 2015
    Tentei aqui, @Xis, pelo "Histórico de Consumo", e parece estar normal em minha linha. Sugiro entrar em contato com a Central e informar que consta fora do ar na sua linha esse serviço e que você precisa dele funcionando. Pode até exemplificar para o atendente que de amigos seus está funcionando, que deve ser um problema na sua linha. As vezes os próprios atendentes com uma atualização de linha conseguem resolver.

Já consegui, Thiago. Vou ver se mudo de plano mas primeiro vou gastar meus créditos e o que resgatei com pontos. É uma boa sim porque a maioria de minhas ligações são pra vivo mesmo. Obrigado pela orientação.

Lembrando TODOS que aderirem o plano controle SmarVivo Plus, ganharão o dobro da franquia de internet até 31 de Dezembro/2015

A depender da região você paga ainda mais barato por por todos esses benefícios, aproveite!

Nas regiões de PR/SC o plano controle SmarVivo Plus 200 custa R$31,99. - 200MB de internet e o dobro até 31 de Dezembro

Nas regiões PR/SC/Nordeste (exceto Bahia e Sergipe) o plano controle SmarVivo Plus 400 custa R$34,99 - 400MB de internet e o dobro até 31 de Dezembro

No nordeste (exceto Bahia e Sergipe), RJ, PR e SC o valor das ligações para outras operadoras cai para R$0,55/minuto

Abraços
    Feliz 2017!