Resultados 1 a 5 de 5

Question Recarga - Não efetuada / Não gerou comprovante

Efetuei uma recarga pelo site da vivo e somente descontou do meu banco.

Apresentou somente a mensagem "Aguarde SMS de Confirmação...". O que eu posso fazer? Nesse caso já liguei na central e não foi me passado como prosseguir.

Foram 50 reais recarregados em outro número. Confirmado que é o da minha noiva.

Entramos em contato e querem um comprovante (NSU) sendo que não foi-me gerado esse código. Somente houve o desconto e não recebemos SMS e/ou comprovante para poder efetuar a recarga.

Somente indo ao banco para ter esse extrato e confirmar o pagamento? Nesse quesito no extrato não apresenta o código que é necessário.

Também temos um pequeno problema. Quando eu tento recarregar pelo meu vivo, apresenta que o máximo de recarga mensal foi atingido.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Espere 24 horas após a solicitação. Pode ser que o crédito ainda será disponibilizado.
    Se após esse prazo ainda não cair, pegue o protocolo de atendimento e reclame na ouvidoria da Vivo. Ligue 0800 775 1212.
    Esperando boas notícias.

Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    Espere 24 horas após a solicitação. Pode ser que o crédito ainda será disponibilizado.
    Se após esse prazo ainda não cair, pegue o protocolo de atendimento e reclame na ouvidoria da Vivo. Ligue 0800 775 1212.
    @GJonas

Beleza,

Mas nesse quesito a ouvidoria vai solicitar também o NSU ou não?
    Atenciosamente,

Gabriel Farré.

Leia o meu livro: O Diário do Apocalipse - A Vida após o Fim. Apenas R$2,99 na Saraiva.

Leia gratuitamente, veja o meu tópico: ODPS.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por gabrielfarre Ver Post
    @GJonas

Beleza,

Mas nesse quesito a ouvidoria vai solicitar também o NSU ou não?
    Não sei se solicitam. Mas de qualquer forma se o dinheiro saiu da sua conta o crédito tem que ser disponibilizado.
    Se ainda não resolverem você pode reclamar no site consumidor.gov usando o mesmo protocolo de atendimento.
    Esperando boas notícias.

@GJonas

Beleza,

Obrigado pela informação.
    Atenciosamente,

Gabriel Farré.

Leia o meu livro: O Diário do Apocalipse - A Vida após o Fim. Apenas R$2,99 na Saraiva.

Leia gratuitamente, veja o meu tópico: ODPS.