Resultados 1 a 2 de 2

Cobranças indevidas

Estou sendo "cobrado", para não usar outro termo, por dois serviços que nunca pedi, autorizei ou sequer utilizei: WatchMusic R$ 12,90 e Vivo Musica R$ 14,90. Um verdadeiro absurto. Já pedi o cancelamento e agora vou brigar pelo meu devido ressarcimento. Esta empresa não tem código de ética? Com relação ao respeito ao consumidor, basta ver no reclame aqui as mais de 80 mil reclamações sem nenhuma resposta para tirarem conclusão.

- - - Updated - - -

Complementando... tentei atendimento pelo chat disponível no site da Vivo, mas sem sucesso, se limitaram a pedir para eu ligar no *8486. Fiz a ligação conforme orientado e a atendente pediu os serviços e valores cobrados indevidamente e informou que estes valores serão descontados da minha próxima conta. Veremos. Tomara! Próximo mês eu volto para informar se tive sucesso ou não.

Quase todas as operadoras estão fazendo isto, a melhor forma de acabar com estas cobranças é tentando resolver na operadora e depois pegue o protocolo da ligação e ligue na ouvidoria da Vivo no 0800 775 1212.

Se mesmo assim não resolver, você poderá abrir uma reclamação na Anatel através do site ou no telefone 1331 atende de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h.

Você também poderá abrir uma reclamação no site consumidor.gov.br

Veja aqui porque reclamar no site do consumidor.

Tags para este Tópico