Resultados 1 a 7 de 7

3G não está mais funcionando.

Boa tarde,

Tenho um Samsumg Granprime, o qual suporta 3G, porém a uns 3 dias não consigo mais usar o 3G. Quando ativo os dados móveis do meu celular, ele não aparece o ícone em cima na bandeja.

Gostaria de alternativas de solução.

No aguardo, obrigado!

Olá @Davyson, Boa tarde!

Qual é o seu plano?

Você já tentou enviar um SMS com a palavra VIVO para o número 8090? (você recebera algumas atualizações para o serviço de dados)

Atenciosamente,
    Éliton Alonso

Talvez seja porque seu pacote de dados esgotou, envie um sms com a palavra internet para 1515

Olá @elitonalonso, Boa tarde!

Meu plano é Vivo ON.

Não havia tentado, tentei agora, vou esperar os resultados assim que reiniciar meu dispositivo e volto a contatar no fórum.

Grato pela atenção dispensada!

Citação Postado originalmente por Davyson Ver Post
    Olá @elitonalonso, Boa tarde!

Meu plano é Vivo ON.

Não havia tentado, tentei agora, vou esperar os resultados assim que reiniciar meu dispositivo e volto a contatar no fórum.

Grato pela atenção dispensada!
    Olá @Davyson,

Obrigado por informar que você é cliente Vivo Pré e participante da promoção Vivo ON.

Se o envio de SMS com a palavra VIVO para o número 8090 não resolver seu problema de conexão, tente as opções abaixo.

1. Na promoção Vivo ON, quando você atingi 100% da franquia de internet da promoção (50MB ou 200MB, depende do valor de recarga) sua conexão é interrompida até a próxima recarga no seu Dia N. Se você atingiu a franquia do pacote e se quiser continuar a navegar, pode contratar um pacote adicional de internet de 50MB - R$ 2,99 ou 100MB - R$ 5,99 valido por 7 dias ou até consumir 100% da franquia* (envie um SMS do seu Vivo com o número 50 ou 100 para 1515 para comprar, voce pode comprar quantas vezes quiser).

2. Se você não atingiu a franquia do pacote e...

- ...seu aparelho for dual chip, verifique se ele está configurado para usar a internet da Vivo, se NÃO verifique no manual ou com o fabricante como selecionar o SIM 1 (de preferencia ao uso do Vivo Chip, no SIM 1) para usar os dados moveis da Vivo, se SIM você tem que entrar em contato com a Vivo através do 1058 de qualquer telefone (não ligue do seu Vivo) para que o atendente verifique e atualize sua linha no sistema.

- ...seu aparelho for single chip, você tem que entrar em contato com a Vivo através do 1058 de qualquer telefone (não ligue do seu Vivo) para que o atendente verifique e atualize sua linha no sistema.

*Nota: O pacote adicional de internet de 50MB e 100MB poderá, a qualquer momento, ser alterado ou deixar de ser comercializado pela VIVO aos clientes.

Atenciosamente,
    Éliton Alonso

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Zappafn Ver Post
    Talvez seja porque seu pacote de dados esgotou, envie um sms com a palavra internet para 1515
    Olá @Zappafn, Boa noite!

Só lembrando que o envio de SMS com a palavra INTERNET para 1515 é para o cliente Vivo Pré que deseja contratar um Pacote de Internet Pré Mensal e o pacote mensal não é compatível com as promoções Vivo Tudo e Vivo ON.

Como o cliente participa da promoção Vivo ON e se estiver com o bloqueio de internet por atingir 100% da franquia de dados da promoção e caso queira continuar navegando, somente poderá contratar o Pacote Adicional de Internet de 50MB ou 100MB, enviando um SMS com a palavra NAV para 1515.

Atenciosamente,
    Éliton Alonso

@Zappafn talvez ficou uma dúvida no ar pelo fato de eu não ter informado se acabou ou não minha cota de MB's. Porém, isso é uma obviedade - eu tenho saldo para navegação - contudo, agradeço sua ajuda.

Prezados, a questão é que conheço bem o funcionamento do 3G, as recargas e validades, entre outros, sei que o que aconteceu não foi uma falta de recarga, pois, assim que recarreguei ativei os dados móveis e o ícone não apareceu na bandeja, portanto, tentei acessar a internet e não consegui.

Mandei a palavra conforme sugestão do nosso amigo @elitonalonso e recebi uma outra mensagem do número 35000 ás 17:13, avisando que eu receberia em INSTANTES algumas mensagens para configurar os serviços de internet, estou no aguardo.

Em relação aos passos propostos pelo nosso amigo @elitonalonso, também sei quando acaba minha internet, recebo mensagem avisando, só se dessa vez o sistema tenha falhado. Mas, como eu disse acima, eu havia acabado de recarregar e receber a notificação de quantos MB's carreguei e tentei usar mas não consegui.

Meu celular é Dualchip, portanto eu verifiquei os passos que você citou, em relação ao Chip está tudo em ordem, restou apenas a opção de entrar em contato com a Vivo, pelo 1058 e ficar um bom tempo em linha ouvindo música.

Gostaria de deixar aqui uma sugestão para uma melhor evolução na satisfação do cliente, e o que acarretaria em uma queda nas ligações e procura por atendimento para resolver pequenos problemas, vocês da Vivo poderiam disponibilizar assim que um usuário recebe os MB's de internet, um número para o qual envia-se mensagem para saber com quantos MB's a pessoa está em um momento que desejar.

Olá @Davyson

Obrigado pelo esclarecimento, você é um usuário avançado .

Você já deveria ter recebido as mensagens para configurar os serviços de internet em seu aparelho, tente enviar novamente a palavra VIVO para 8090 ou a palavra VIVO para 1058 e depois escolha a opção DIFICULDADE DE ACESSO A INTERNET / CONFIGURAR APARELHO. Se não funcionar, você vai precisar ligar no *8486 de um celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone para que o atendente verifique sua linha (acesso aos seus dados). (eu não trabalho para a Vivo, sou um usuário como você e aqui no Fórum tentamos ajudar um ao outro).

Para saber quantos MB's você já usou, você pode enviar um SMS com a palavra DADOS para 1058 ou discar *888# no seu aparelho e ir na opção DADOS / CONSULTA DE TRAFEGO DE DADOS.

Atenciosamente,
    Éliton Alonso