Resultados 1 a 5 de 5

Featured Content olá bom dia, preciso de uma ajuda urgente

mudei para uma casa que tinha ja a linha telefonica, o proprietario da casa foi embora deixando essa linha para mim, nao consigo falar com representante pelo 10315 nem pelo 1058, nao consigo acessar o meu vivo, pois so tenho o nome do assinate e o cpf, ta dificil para mim conseguir a 2 via da conta..

@elysa2015,

boa tarde! Tudo bem?
    Movi sua pergunta para Ajuda, aqui vc tem mais chances de resolver sua dúvida.
    Vc ainda pode se apresentar aqui.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @elysa2015. Tudo bem?

Olha, se é fixa cabeada, o atendimento é todo feito pelo 10315. Não consegue atendimento por este número? Pode tentar ligar de um celular, sem problemas, não precisa ser da própria linha, se for esse o problema.

Se a linha é fixa mas não cabeada, é por rede GSM, ai sim o atendimento é via *8486.

Tente ligar de algum celular vivo para *8486

Acredito que seja mais viavél você combinar com o atual titular da linha e se dirigir até uma loja da Vivo com as devidas documentações (Identidae, CPF e comprovante de residência) para realizar a troca de titularidade. Assim, fica mais fácil para você solicitar quaisquer coisa para a linha. Lá mesmo você consegue a segunda via da fatura.

Abraços
    Feliz 2017!