Resultados 1 a 3 de 3

Infraestrutura em meu condominio

Meu endereço é:
    Sou de sorocaba..
    A Fibra chega até a porta do meu condomínio, porem não foi passado dentro do condomínio.

O tecnico de infraestrutura já até chegou a vir ao nosso condomínio perguntar se gostaríamos da internet, e fomos positivos, porem ele não apareceu mais. E não conseguimos entrar em contato.

Gostaria de pedir sua ajuda para me dar uma ideia em como consigo uma saída, muitos do nosso condomínio em interesse na internet fibra.
    Tentei diversas vezes por telefone + Anatel e nada.. nenhum retorno, ninguém me ajuda.. e o tal do cara da infraestrutura nunca aparece...

Ja fazem 8 meses...

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @Andreghetto. Muita gente vem reclamando da mesma coisa. Sério, devo ler textos idênticos a esse pelo menos duas vezes na semana. Por hora, ninguém posicionou uma forma de resolver.

Você tem fixo da Vivo? O que eu poderia sugerir é encher o saco no 10315 e verificar por lá com um atendente se não existe uma Central onde eles possam fazer um chamado. É um descaso com um possível cliente, não dá pra entender como a Vivo não se mexe.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Angry Internet em Condomínio Sorocaba

Olá @Andreghetto, também me encontro na mesma situação, moro em Sorocaba em um condomínio de 424 casas e com 126 apartamentos, totalizando 600 moradias e somente 50 pontos de telefonia foram disponibilizados para o condomínio.
    O condomínio existe desde 2013 e até agora nada de passarem o cabeamento para novos pontos, ligo na vivo, e nenhuma previsão de passar o cabeamento.
    O condomínio em frente tem até vivo fibra e o nosso so temos internet via radio, por favor me ajudem, preciso de internet a cabo em casa, não da mais internet via radio.

Já tive a vivo box em casa, no começo era uma beleza, mas não sei o que houve depois de 3 meses parou de funcionar, fui obrigado a devolver o plano, pois não dava mais sinal.

Por favor me ajudem a encontrar uma solução...

Obrigado...