Resultados 1 a 3 de 3

Chip bloqueado

vivo me ligou ofereceu um plano de 49.90 para ligações e internet. Fiquei desempregado e não paguei o mês. Ae a vivo simplesmente bloqueou o meu chip.Agora nem sequer posso receber ligações. Quando ativei o plano não foi feito contrato e muito menos fui informado que isso poderia acontecer. Quero saber como resolvo isso pois caso o contrário ja fui orientado por um advogado a entregar p caso para o Procon.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Amigo como já foi dito, se você não pagou a conta a linha é bloqueada. Você deveria ir ao procon se o bloqueio fosse indevido, mas nesse caso não é.
    Se sua linha fosse pré e não fosse inserido créditos ela também seria bloqueada.
    Se você já tem duas contas ligue para 0800 774 1515 e veja se tem como negociar essa dívida. Eles parcelam então creio que vai te ajudar.
    Esperando boas notícias.

Nível 4: Piloto de carrinho de brinquedo Avatar de TamiBtu
    Desde
    Jan 2017
    Bom dia, eu trabalho em uma empresa que faz cobranças para vivo, para ele ser desbloqueado é só efetuar o pagamento, a linha só e bloqueada pra fazer e receber chamadas quando esta com quase 50 dias de atraso, porque antes ela e bloqueada só pra fazer chamadas, não foi feito contrato fisico mas na ligação foi aceito o plano, isso geralmente não é informado mesmo, porque a pessoa quer te vender o plano então ela só fala das vantagens do plano, mas se não efetuar o pagamento não é disponivel os beneficios do plano ne....

Tags para este Tópico