Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1

    Porque a vivo ?

    Estou a 3 dias tentando ligar na ***** do atendimento dessa ***** de operadora, mas fica naquela ***** de música insuportável mais de meia hora e ninguém atende. Só pra constar a vivo comeu 9,99 de um plano de ***** que não funciona e agora não consigo usar a Internet e nem ter os meus 9,99 de volta.
    Bando de ******!

  2. #2
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.302
    Olá, @danysinha. Que situação chata. Sou cliente também e já passei por nervoso igual você.

    O que eu posso sugerir é o atendimento via SMS. Já usou? Além de se livrar da musiquinha, o tempo de espera é bem menor. É só enviar Vivo para 1058 e ir na opção 9. Boa sorte por lá.

    E olha, se não conseguir ser atendida de forma alguma, mesmo por lá, sugiro anotar o protocolo e entrar em contato com a Ouvidoria.

  3. #3
    Consiga um número de protocolo e ligue na anatel que eles resolvem rapidinho
    Numero 1331

  4. #4
    Valeu pessoal
    Eu consegui falar no 1058, mas realmente a vivo tem um poder de tirar a gente do sério. Mas agora já foi resolvido, e que me sirva de lição para não recarregar a vivo nunca mais na minha vida!