Resultados 1 a 6 de 6
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015

Quais filmes deveriam ter no Vivo Play

Quais filmes vocês acham que deveria ter no Vivo Play?

Um dos filmes que eu acredito que deveria ser seria esse

Requiem Para um Sonho

Sinope

Uma visão frenética, perturbada e única sobre pessoas que vivem em desespero e ao mesmo tempo cheio de sonhos. Harry Goldfarb (Jared Leto) e Marion Silver (Jennifer Connelly) formam um casal apaixonado, que tem como sonho montar um pequeno negócio e viverem felizes para sempre. Porém, ambos são viciados em heroína, o que faz com que repetidamente Harry penhore a televisão de sua mãe (Ellen Burstyn), para conseguir dinheiro. Já Sara, mãe de Harry, viciada em assistir programas de TV. Até que um dia recebe um convite para participar do seu show favorito, o "Tappy Tibbons Show", que transmitido para todo o país. Para poder vestir seu vestido predileto, Sara começa a tomar pílulas de emagrecimento, receitadas por seu médico. Só que, aos poucos, Sara começa a tomar cada vez mais pílulas até se tornar uma viciada neste medicamento.

Elenco

Ellen Burstyn — Sara Goldfarb
    Jared Leto — Harry Goldfarb
    Jennifer Connelly — Marion Silver
    Marlon Wayans — Tyrone C. Love
    Mark Margolis — Mr. Rabinowitz
    Christopher McDonald — Tappy Tibbons
    Louise Lasser — Ada
    Marcia Jean Kurtz — Rae
    Janet Sarno — Mrs. Pearlman
    Suzanne Shepherd — Mrs. Scarlini
    Joanne Gordon — Mrs. Ovadia
    Charlotte Aronofsky — Mrs. Miles
    Michael Kaycheck — Donut Cop
    Jack O'Connell — Corn Dog Stand Boss
    Chas Mastin — Lyle Russel

Bem legal @Josemsud, movi o tópico para Fora do Tópico, assim ele fica mais destacado e fácil de encontrar. Com certeza essa lista vai crescer!

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    Hm... Não sou assinante do Vivo Play, então não posso optar por filmes novos lá, até por que não sei o catalogo.

@Josemsud, fiquei muito interessada em assistir Requiem Para um Sonho. Vc viu o filme uma vez só?
    Gosto muito da Ellen Burstyn.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Sim @Gaby só ví uma única vez, esse filme é bem dificil de encontrar e até de baixar pela internet por isso seria bom se a Vivo o disponibilizasse no Vivo Play.

Citação Postado originalmente por Vítor Ver Post
    Hm... Não sou assinante do Vivo Play, então não posso optar por filmes novos lá, até por que não sei o catalogo.
    Dá pra ver o catálogo aqui @Vítor https://www.vivoplay-vivo.com.br/#/

=)