Resultados 1 a 6 de 6

Vivo TV Fibra: cadê o som multicanal?

Por conta do problema que tive com a Vivo TV Fibra , fiz um zapeamento em todos os canais de meu pacote. E para minha surpresa, ao contrário do que ocorria quando tinha a Vivo TV HD, a maioria esmagadora dos canais é PCM Stereo 48 kHz. Do que me lembro, acho que só a Fox Sports é Dolby Digital 2.0, e a Disney Channel HD é Dolby 3/2/0.1. Megapix, todos os canais GloboSat, Space, SportTV (dos que eu me lembro, pode haver mais) estão todos com som PCM Stereo 48 kHz.

Nas opções do IPH8000 só tem a opção para configurar o som da saída digital (que eu presumo que seja a óptica) para som PCM ou Dolby Digital - a qual, em minha configuração, não faz a menor diferença.

Porque fizeram esse downgrade sonoro na Vivo TV Fibra? Se eu soubesse, teria pensado duas vezes antes de contratar a TV junto com a fibra óptica, já que a qualidade de imagem é a mesma da Vivo TV HD. E a banda que medi para os equipamentos da Vivo TV Fibra (100 Mbps) é mais que suficiente para colocar som Dolby Digital 3/2/0.1 a 384 kbps. Qual o problema? Upgrade de firmware?

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Dá para colocar até som 7.1 se ela quiser

Como fazê-lo? Onde fazê-lo?

(S/T)

Desde
    Jul 2015
    Como já disse aqui no fórum falta Investimento da Vivo na TV e Internet Fibra.
    É triste de ver um produto que poderia ser top de linha estar repleto de problemas, seus clientes reclamando e a operadora amena dando desculpa a todo momento.

Desde
    Jul 2015
    A Vivo deve disponibilizar esse serviço para o cliente, infelizmente se você liga no Sac ou na Ouvidoria terá sempre a mesma resposta:
    "A programadora deve disponibilizar essa função para a operadora".
    Poxa a função já existe mas parece que os responsáveis são incopententes e não conseguem fazê-la ser disponível no produto.

@Gaby e @carl@
    A Vivo tem alguma resposta a respeito sobre a falta dessa função nos canais da Vivo TV?

- - - Updated - - -

Depois de quase 2 meses até que enfim o problema foi resolvido e finalmente colocaram o filme correto no Vivo Play.

Acabei de fechar um pacote de internet fibra e nem me passou pela cabeça que a VIVO não disponibiliza Dolby Digital 5.1 nos canais que possuem este recurso.
    Alguém poderia me responder se hoje, 24/11/2015, este recurso já esta disponível?
    Do contrario irei cancelar o pedido antes do técnico vir ate minha casa.

Obrigado.