Resultados 1 a 10 de 10

Email Premiado

Olá galera, tenho uma novidade para contar para vocês e tenho certeza que todos vocês irão amar!
    Que tal ganhar R$1000, 00 em meio a essa crise ? Vai ser um adianto, não é mesmo!?

É pensando nisso que vim compartilhar a novidade com vocês, a promoção E-mail premiado !

Para participar você deve:

• Ser maior de 18 anos
    • Ser cliente Vivo
    • Ter uma conta de e-mail válida
    • Se cadastrar na promoção
    • Residir no Brasil

Prêmio: Em torno de R$1000, 00 através de sorteio da Loteria Federal

Segue regulamento: http://vc.vivo.com.br/regmail

SEGUE LINK DA PROMOÇÃO PARA SE INSCREVER: http://vc.vivo.com.br/emailpremiado

Promoção válida até dezembro
    Feliz 2017!

Olá @PriscilaRocha,

essa é uma ótima oportunidade de ganhar uma grana, ein?! Obrigada por compartilhar aqui no Fórum!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Mas essa promoção já acabou

Unhappy

Citação Postado originalmente por Josemsud Ver Post
    Mas essa promoção já acabou
    Realmente lá só tem a lista dos ganhadores!
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Gente, no regulamento diz: "A Promoção Comercial, que será realizada em todo território nacional, terá início em 18 de março
    de 2015 e terminará em 30 de setembro de 2015."

Quando eu fiz o tópico ainda estava válida, não sei o que houve então rs
    Feliz 2017!

Desde
    Jul 2015
    @PriscilaRocha pelo que vi seu tópico foi feito em 22-09-2015, logo, a promoção ainda era vigente.

- - - Updated - - -

Foi a @Gaby que "ressuscitou" o tópico kkkkkkkkkk

Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Desde
    Jul 2015

Thumbs up

Já que o assunto é premios ano passado ganhei uma camisa da Vivo, acho que o nome do concurso era "Seleção Premiada Vivo"

Obs.: Queria ter ganho o prêmio da NET que era 12 meses com o pacote completo (grátis) + internet + Smart TV, Refrigerador e Frigobar. Como não tenho sorte ganhei o da Vivo para lembrar do eterno 7 x 1

Opa, desculpa, gente! Eu ainda não tinha visto o tópico e resolvi deixar um comentário. kkkkk
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Opa quero participar