Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1

    Cancelar internet

    Gostaria de cancelar minha internet, pois me mudarei. Mas, ainda estou no período de fidelização.
    Como procedo? A multa, de quanto é?

    Meu plano é o VivoBox 6GB

  2. #2
    Olá @Douglas1, Bom dia!

    Como você está no período de permanência por beneficio (conhecido como fidelização) e caso queira cancelar o serviço contratado, deverá reembolsar a Vivo, o valor da multa a ser cobrada é proporcional ao período que faltar para o término da permanência.

    exemplo:* se você possui um plano com fidelidade de 12 meses e o valor de multa é de R$ 300,00 (R$ 25,00/mês) e deseja cancela-lo após o 6° mês, terá de pagar R$ 150,00 (6 x R$ 25,00), já que faltam 6 meses para acabar o seu contrato.

    Para saber os meses faltantes para o término da permanência e o valor da multa, você tem que ligar no *8486 de um celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone ou envie um SMS do seu modem com a palavra VIVO para o número 1058, escolha a opção 9 para que o atendente consulte em sistema. (tem que acessar os dados de sua linha)


    * exemplo fictício, somente para entender como funciona a cobrança proporcional de multa.

    Atenciosamente,
    Éliton Alonso