Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Nível 1: Iniciante Avatar de luistadeuchagas
    Desde
    Sep 2015
    Localização
    Monteiro Lobato
    Posts
    5

    SPeedy não chega a mais de 5 anos e fibra mais de um ano e nenhuma porta

    Ja faz mais de 5 anos que peço speedy e a resposta é a mesma ! Não tem porta disponivel ! até agora não foi disponibilizada nenhuma ! o Fibra ja faz mias de um ano que foi passado cabeamento e nenhuma porta ainda ou seja cade a VIVO????

  2. #2
    Nível 1: Iniciante Avatar de luistadeuchagas
    Desde
    Sep 2015
    Localização
    Monteiro Lobato
    Posts
    5

    SPeedy não chega a mais de 5 anos e fibra mais de um ano e nenhuma porta

    Ja faz mais de 5 anos que peço speedy e a resposta é a mesma ! Não tem porta disponivel ! até agora não foi disponibilizada nenhuma ! o Fibra ja faz mias de um ano que foi passado cabeamento e nenhuma porta ainda ou seja cade a VIVO????

  3. #3
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.286
    Olá, @luistadeuchagas. Que situação complicada.

    Você mora onde? É interior? Algumas vezes a Vivo não tem suporte no local para muitas linhas e não aumenta por ter pouca procura. Já fez uma solicitação na Ouvidoria?
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

  4. #4
    Nível 1: Iniciante Avatar de luistadeuchagas
    Desde
    Sep 2015
    Localização
    Monteiro Lobato
    Posts
    5
    Olá @thiagomocci tem speedy de 4 mb a 3 kms de casa , o problema é a falta de atenção para nós , aqui tem uns 100 querendo speedy e mais pessoas estão aguardando chegar o sinal para pedir alinha nova e speedy. ouvdoria ja não resolve mais nada , cansei de registrar reclamação questionando sobre porque da demora e a resposta é a mesma : Não tem disponibilidade . então não sei o qe fazer , trbalho com isso aqui só chega a Vivo , tenho o Box mas reduz a fanquia depois do consumo ...

  5. #5
    Tenta reclamar no https://www.consumidor.gov.br


    Muita gente já conseguiu uma solução no site acima. É como se fosse o PROCON.