Resultados 1 a 3 de 3

Vejam o absurdo

Tenho um Plano Vivo Controle 200. O vencimento dele é todo dia 20.
    No dia 18/09, foi feito a tentativa de cobrança no cartão, porém, meu cartão estava com problemas e não foi feito o débito.
    Recebi a mensagem e na mesma hora fiz a troca do cartão.
    A Vivo fez um débito de R$ 1,00 no cartão, para confirmar o cartão e validou a troca.
    Imaginei que ia ser feito uma nova tentativa de cobrança da mensalidade.
    Engano meu. Não foi feito a tentativa, eles informam que o problema é na operadora, liguei na operadora e está tudo certo com o cartão, tanto que houve o débito de R$ 1,00 para a confirmação do cartão, mas não houve nenhuma outra tentativa de débito, e no cartão há saldo mais que suficiente.
    Liguei no atendimento da Vivo e me informam que eles não podem fazer nada.
    Tento mudar no meu vivo o cartão eles me informam que meu cartão está em carência e não pode ser alterado, é essa mensagem: "Alteração de Cartão de Crédito não permitida. Número de telefone em carência para troca de cartão."
    Pelo atendimento dizem que não podem fazer nada, e que isso vai ficar assim até o proximo vencimento?
    Vencimento do que se o plano está suspenso, não posso pagar, não posso fazer nada...
    E no meu vivo fica essa mensagem apenas: EM RETENTATIVA DE PAGAMENTO, isso já a dois dias...
    Não posso trocar o cartão pelo meu vivo, pelo atendimento por voz, eles falam que não é possivel fazer nada, pelo chat então, qdo consigo a minha vez, cai...
    Ou seja, cada vez pior... não sei o que fazer....
    Alguem pode me orientar?

Pela lógica só encontrei uma forma:

1 - Migre para o pré pago (caso não tenha nenhuma fidelização).

2 - Faça novamente o Plano Vivo Controle, desta vez cadastrado com o outro cartão de crédito.

Como a cobrança será realizada no momento que você migrar, você poderá usar o plano normalmente com os créditos a partir do momento que ele voltar para o plano Controle.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

@lapamaral

Bem, acredito eu que realmente não haja possibilidade do atendente realizar a tentativa de débito, mas eles poderiam abrir uma reclamação para o setor responsável tentar efetuar o débito. Se você tiver o número do protocolo dos atendimentos poderá abrir uma reclamação na ouvidoria ligando para 0800 775 1212, lembrando que o atendimento é somente nos dias úteis e em horário comercial.
    Feliz 2017!

Tags para este Tópico