Resultados 1 a 10 de 10
    Nível 13: Faixa Branca Avatar de AndersonAtento
    Desde
    Jul 2015

Novo Plano Pré Diário

Além dos Estados de Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina, o Plano Pré Diário já está disponível para todos os Estados das regiões Centro-Oeste e Norte do País.
    Obs: Eu trabalho para a Vivo, mas os comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente meus e não representam as opiniões da empresa/fórum.

Obrigado por nos manter informados.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Espero que a nova promoção abranja todo o território nacional.
    Feliz 2017!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Entrei no site como se fosse de Minas pra ver sobre o plano e achei estranho. Lá entendi que a Internet e SMS custa R$ 0,99 e as ligações outros R$ 0,99. Sendo que o minuto adicional para Vivo fica bem mais barato que nos demais planos, apenas R$ 0,10. Sendo que não é promoção, é plano, achei excelente.

Só acho que, se for separado mesmo, podiam ser 30 minutos para Vivo e 300 SMS por R$ 0,99, com R$ 0,05 por minuto extra e R$ 0,05 por SMS para outra operadora ou extra para Vivo. E por outros R$ 0,99, 30 MB de Internet, pelo menos.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Desde
    Jul 2015

Arrow Resposta

Por nada.
    Obs: Eu trabalho para a Vivo, mas os comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente meus e não representam as opiniões da empresa/fórum.

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    Consegui ler a pagina do plano. Não era como pensava.

Ele é basicamente a internet diária + SMS (Que ninguem mais usa) e se eu quiser fazer alguma ligação eu pago mais R$0,99. Queria mesmo saber se eu contratar um pacote de internet avulso de 600MB por exemplo, poderei usar somente as ligações pagando os R$0,99?

Desde
    Jul 2015
    Acho que você está enganado Vítor. Muita gente ainda usa sms. Claro que muitos usam o sms para tentar fraudar outros clientes, mas as mensagens de texto ainda são muito utilizadas. E respondendo a sua pergunta... Quem aderir a esse plano só poderá contratar os pacotes adicionais de 50 ou de 100MB. Os outros pacotes só serão disponibilizados para os planos "Toda Hora", "Escolha" e "Dia/Noite" que inclusive os serviços são mais caros.

Desde
    Mar 2015
    Honestamente, achei o plano bem diferente do que pensávamos. Se por R$ 0,99 tivesse Internet + Chamadas + SMS, ok. Mas do jeito que está, fica bem caro.

Se era pra ser assim, ao menos podiam ter dividido Ligações + SMS em um pacote e Internet em outro, pra não impedir os usuários de assinarem os pacotes de Internet mensal. Além do que, por R$ 0,99/dia, daria pra entregar SMS Ilimitada para Vivo e umas 30 para outras operadoras, não?

No geral, achei caro e, pra quem faz recargas mensais, totalmente inviável. Os planos antigos com as promoções mais antigas dão de 10 a 0 nesse plano.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Olá galera,

aqui está um tópico com mais informações sobre o Plano Diário que o @AndersonAtento mencionou aqui.
    A boa notícia é que, hoje mesmo, o plano foi lançado tb no Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Plano Pré Diário
    @Juvenil-Wille @PriscilaRocha @Vítor

Já sei que o @thiagomocci leu o tópico.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Desde
    Mar 2015
    Gente, como bom curioso que sou, coloquei o Pré Diário (também para aproveitar que estou usando pacote de dados do Vivo Valoriza e não tendo assim que colocar os R$ 25/mensais pra assinar 600 MB, por exemplo.

Fiz uma ligação de 1:24 para outro Vivo e fui tarifado em R$ 0,14. Me parece que ele cobrou o preço avulso, de R$ 0,10 o minuto, que deveria cobrar após consumir 15 minutos. Não?

Fiquei sem entender. Deveria descontar R$ 0,99 por 15 minutos, correto? Hoje que não devo fazer mais ligações, acabou sendo muito melhor pra mim, mas lá sei... E se eu falar 15 minutos, vai cobrar R$ 1,50?

To pensando em ligar mais hoje pra Vivo só pra ver se ele tem uma "quantidade mínima" de minutos onde ele não cobra os R$ 0,99 e cobra avulso pro usuário não perder dinheiro. É a única explicação que consigo dar pro que aconteceu, por mais que, pelo que conheço a Vivo, ela não se preocuparia tanto assim...