Celular e Momentos
Visualizações: 5697
Resultados 1 a 10 de 18
-
21-09-15, 06:32 PM #1
Celular e Momentos
Vc desliga o celular no teatro e no cinema? Filma a sua música preferida ou aproveita o momento em um show ao vivo?
Assista mais um bate papo sobre como o usar bem o seu celular no Periscope!
#UsarBemPegaBemSe vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19
-
21-09-15, 06:51 PM #2
Olá @Gaby
Eu desligo o celular no cinema para não perder o foco! Porque não adianta, se vibrar, automaticamente você vai mexer nele, não é?E tenho o serviço VIVO AVISA também, se alguém me liga quando o celular esta desligado, recebo um SMS informando quem ligou.
Éliton Alonso
-
21-09-15, 08:59 PM #3
Eu prefiro deixar ele vibrar, pois sei que é só a familia quem vai ligar, os telefones do trabalho sempre deixo em casa.
Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.
Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.
-
21-09-15, 11:05 PM #4
Eu sou meio termo, tem dia que eu não largo o celular por nada, mas tem dia que eu prefiro curtir o momento.
Mas tem coisas que realmente não tem como não registrarFeliz 2017!
-
25-09-15, 06:56 AM #5
Eu sou como a @PriscilaRocha, às vezes desligo total e às vezes deixo ali ligado no alerta.
Cada vez mais tenho me policiado para não deixar o celular em cima da mesa durante as refeições ou na cabeceira da cama durante à noite. No cinema/teatro desligo quase sempre, e pode ter certeza que se por ventura esquecer de desligar, ele vai tocar e vou ser a vergonha da platéia. Hahaha.
-
25-09-15, 11:00 PM #6
Eu amo demais teatro, se eu tivesse mais companhias iria pelo menos uma vez por mês. Pena que moro longe rs
Feliz 2017!
-
26-09-15, 01:29 PM #7
Mudei meu foco faz mais de um ano. Entrei em um "regime de celular". Uso o aparelho de forma contida, pra curtir a vida.
Hoje, minha bateria dura o dia todo. Almoço sem celular, deixo na empresa inclusive, nem saio com ele no horário de almoço, e diminui bastante o uso da tela. Consumo música eventualmente e converso no WhatsApp. Em minhas horas vagas, ele ta ali do lado mas... Ignorei os grupos de WhatsApp e só respondo conversas pessoais. Além disso, sempre dou um tempo.
A qualidade de vida melhora e muito quando você aprende que o seu celular é seu ajudante, e não o contrário. Fez bem pra mim e indico!
-
28-09-15, 06:46 AM #8
Nossa, que regime ótimo @thiagomocci, tudo a ver com viver o momento
Quando eu crescer quero ser igual a você!!!
@PriscilaRocha, a desvantagem do Teatro é que muitas vezes fica longe mesmo, né? Qual o último que você viu?
-
28-09-15, 07:51 AM #9
Eu gosto de teatro e não tenho companhia por aqui também, @PriscilaRocha. Te entendo.
Mas cinema que eu nem gosto tanto assim, sobra gente querendo ir. Hahahaha...
Falando em companhia, gente, muito em breve sai datas oficiais e preço da Campus Party. Farei um tópico na data propícia para convidá-los para essa maratona de tecnologia. Nessa semana meu regime é pausado. Hahahahahahaha!
-
28-09-15, 11:06 PM #10
O último que eu assistir foi no Teatro Miguel Falabela - Norte Shopping "É o que temos pra hoje". É um stand up do Marcelo Serrado que trata justamente da questão de pessoas dependentes de celulares e tenologia. rs
Cinema tem dos montes por isso todo mundo vai rs e é mais barato também
Aqui no Rio de Janeiro, as melhores peças passam nos teatros da zona sul e no Teatro MF sempre a noite. Eu moro na zona Oeste e sem carro, que sofrência! kkk
Feliz 2017!