Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Celular e Momentos

Vc desliga o celular no teatro e no cinema? Filma a sua música preferida ou aproveita o momento em um show ao vivo?

Assista mais um bate papo sobre como o usar bem o seu celular no Periscope!

#UsarBemPegaBem
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Olá @Gaby

Eu desligo o celular no cinema para não perder o foco! Porque não adianta, se vibrar, automaticamente você vai mexer nele, não é? E tenho o serviço VIVO AVISA também, se alguém me liga quando o celular esta desligado, recebo um SMS informando quem ligou.

Éliton Alonso

Eu prefiro deixar ele vibrar, pois sei que é só a familia quem vai ligar, os telefones do trabalho sempre deixo em casa.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Eu sou meio termo, tem dia que eu não largo o celular por nada, mas tem dia que eu prefiro curtir o momento.
    Mas tem coisas que realmente não tem como não registrar
    Feliz 2017!

Eu sou como a @PriscilaRocha, às vezes desligo total e às vezes deixo ali ligado no alerta.

Cada vez mais tenho me policiado para não deixar o celular em cima da mesa durante as refeições ou na cabeceira da cama durante à noite. No cinema/teatro desligo quase sempre, e pode ter certeza que se por ventura esquecer de desligar, ele vai tocar e vou ser a vergonha da platéia. Hahaha.

Eu amo demais teatro, se eu tivesse mais companhias iria pelo menos uma vez por mês. Pena que moro longe rs
    Feliz 2017!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Mudei meu foco faz mais de um ano. Entrei em um "regime de celular". Uso o aparelho de forma contida, pra curtir a vida.

Hoje, minha bateria dura o dia todo. Almoço sem celular, deixo na empresa inclusive, nem saio com ele no horário de almoço, e diminui bastante o uso da tela. Consumo música eventualmente e converso no WhatsApp. Em minhas horas vagas, ele ta ali do lado mas... Ignorei os grupos de WhatsApp e só respondo conversas pessoais. Além disso, sempre dou um tempo.

A qualidade de vida melhora e muito quando você aprende que o seu celular é seu ajudante, e não o contrário. Fez bem pra mim e indico!

Nossa, que regime ótimo @thiagomocci, tudo a ver com viver o momento Quando eu crescer quero ser igual a você!!!
    @PriscilaRocha, a desvantagem do Teatro é que muitas vezes fica longe mesmo, né? Qual o último que você viu?

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Eu gosto de teatro e não tenho companhia por aqui também, @PriscilaRocha. Te entendo.

Mas cinema que eu nem gosto tanto assim, sobra gente querendo ir. Hahahaha...

Falando em companhia, gente, muito em breve sai datas oficiais e preço da Campus Party. Farei um tópico na data propícia para convidá-los para essa maratona de tecnologia. Nessa semana meu regime é pausado. Hahahahahahaha!

O último que eu assistir foi no Teatro Miguel Falabela - Norte Shopping "É o que temos pra hoje". É um stand up do Marcelo Serrado que trata justamente da questão de pessoas dependentes de celulares e tenologia. rs

Cinema tem dos montes por isso todo mundo vai rs e é mais barato também

Aqui no Rio de Janeiro, as melhores peças passam nos teatros da zona sul e no Teatro MF sempre a noite. Eu moro na zona Oeste e sem carro, que sofrência! kkk

Feliz 2017!