Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1

    Não consigo finalizar o meu cadastro no "Meu Vivo"

    Ola Pessoal,

    Boa tarde!

    Também não consigo finalizar o meu cadastro no "Meu Vivo".

    Na parte final, recebimento de um torpedo SMS de segurança, nunca recebo o código de segurança.

    Já estou tentando fazer isso há semanas. Fiz de tudo: usei navegadores diferentes, deletei cookies, tentei horários diferentes, etc!

    Entrei em contato com a Vivo e nunca recebi uma resposta!

    E no site Reclama Aqui existem vários relatos recentes sobre o assunto e ninguem consegue resolver.

    O que está acontecendo?

    Grato

  2. #2
    @Martha38, movi sua pergunta para que seja um tópico e receba mais atenção.

    Vc conseguiu finalizar o cadastro no Meu Vivo?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.