Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Dealers/Lojas devem atender a todas as solicitações do cliente.

De acordo com normas da Anatel, TODAS as lojas/dealers/revendas devem atender as solicitações dos cliente. Seja cancelamento, troca de plano, contestação, etc.
    Se você for em alguma loja e o atendente se negar a fazer o atendimento e pedir para que ligue na central, informe este artigo da Anatel: Art 38 a 39 - A partir de 10 de Setembro os Dealers e Lojas Credenciadas devem atender a todas as solicitações de clientes (pedidos de cancelamento e solicitações, incluindo reparo, mudança de endereço, informações, contestações, 2ª via de conta, impressão de documentos do contrato/plano/regulamento, dentre outras não listadas), devendo ao fim do procedimento ser atendido o solicitado pelo cliente ou fornecido ao cliente o protocolo da solicitação. Não é permitido o encaminhamento de clientes a Lojas próprias ou para atendimento remoto (Call Center).

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Amaralkarol Ver Post
    Cancelei a promoção de internet por mês aquela de 49.90 mas me surpreendi ao receber o boleto de 53.00 em casa sendo que estava cancelada e que nem cheguei a usar a internet porque como já disse estava CANCELADA. E agora o que faço?
    So sei que esta vivo é um porre tentar cancelar algo, eu cancelei meu plano pelo fato de não haver disponibilidade na rua aonde moro, e descobri agora que tenho uma fatura para pagar de 430 reais. So sei que estou indo buscar meus direitos no procon, porque conversar não adianta e não resolve.
    Decepcionada com esta empresa.

Thumbs up Baixa de pagamento não realizada

Pessoal favor darem baixa na minha conta de fevereiro que vcs estão me cobrando e agora foi cortada NOVAMENTE INDEVIDAMENTE porém eu paguei essa conta antes do vencimento!!!!!! Pelo amor de Deus!!!! Já liguei mil vezes, já mandei o comprovante para o email: comprovantedepagamento.br@telefonica.com que ninguém respondeu, hj encaminhei mais 10 vezes pra ver se assim alguém responde ou vê,, não aguento maissssssssss!!!!! Segue meus dados: (11) 9-8571-0480 / cpf: 344.739.118-96 / Aline Flugge - DATA DE VENCIMENTO DA CONTA: 26/02 - DATA DE PAGAMENTO DA CONTA: 24/02.CONTA FEVEREIRO 2017 VIVO - PAGA.pdf

Unhappy C a n c e l a m e n t o!

Boa tarde,

Há dias estou tentando fazer o CANCELAMENTO da internet box, porem, QUANDO consigo falar com aqueles atendentes, um fica jogando para o outro e ninguem cancela nada. Estou cansada de ligar e ficar ouvindo aquela musica brega e irritante, que tira a paciência de qualquer um.
    Qual é o problema de vocês, quanto a cancelar algum tipo de serviço? NAO SOU OBRIGADA, a ficar com o serviço de vocês!!!
    Quero meu cancelamento IMEDIATO, da mesma forma de quando foi para contratar!
    Falta de respeito com o consumidor a gente vê por aqui!!!

AGUARDO ANSIOSAMENTE PARA CANCELAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!