Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Featured Content Cancelar internet vivo

Alguem pelo amor de deus pode m ajudar a cancelar essa internet da vivo, pq ñ tenho mais paciencia para aquela musica e site ñ te da nenhuma opção!

Olá @Drex, Boa tarde!

A sua internet é PRÉ?

Se SIM para cancelar o pacote Vivo Internet Pré Mensal, você pode escolher uma das opções abaixo.

- Envie uma mensagem gratuita com o texto CANCELAR para o número 1515, você receberá uma mensagem informando sobre o cancelamento e basta responder o SMS com a palavra SIM;

- Acesse o Meu Vivo Web e vá em SERVICOS / A VIVO RECOMENDA / SERVICOS ATIVOS EM MEU VIVO e clique no botão DESATIVAR;

- Ligue do seu Vivo para *9003, digite a opção 4, depois digite a opção 1 (se você tem o pacote Vivo Internet Pré 600MB) ou 2 (se você tem o pacote Vivo Internet Pré 400MB) ou 3 (se você tem o pacote Vivo Internet Pré 250MB), então digite a opção 3 e depois a 2 para confirmar o cancelamento;

- Acesse o Meu Vivo App e vá em PACOTES VIVO / PACOTES ATIVOS, toque sobre o pacote ativo e depois em DESATIVAR PACOTE.

Em até 24 horas seu pacote será cancelado e você receberá um SMS de confirmação e se você não conseguir cancelar o pacote através das opções acima, ligue do seu Vivo para *8486 ou 1058 de qualquer telefone e solicite o cancelamento ao atendente.

ATENÇÃO:

O cliente Vivo Pré sem pacote de internet ou promoção com internet ativo na linha ao acessar a internet é tarifado em R$ 0,99 referente ao serviço Vivo Internet Diária 15MB que oferece uma franquia de 15 Megabytes que são válidos até o fim do dia contratado (até às 23h59min do dia contratado) e caso o cliente termine de usar sua franquia antes do fim de sua validade, o serviço será interrompido. SE VOCÊ NÃO QUER usar a internet no seu aparelho tem que DESABILITAR O SERVIÇO DE INTERNET (conhecido como DADOS MOVEIS) para que não seja ativada a Internet Diária e cobrado o valor de R$ 0,99. Se for seu caso, verifique no manual do seu aparelho ou com o fabricante como desabilitar os DADOS MOVEIS.

* com a Internet Diária, você só paga no dia que usar. Exemplo: se você não precisa usar a internet todos os dias, desabilite os DADOS MOVEIS em seu aparelho e habilite somente no dia que precisar usar a internet e depois que usar, desabilite.

Se NÃO, para cancelar plano Vivo Internet Móvel ou Vivo Internet Box você tem que ligar no *8486 de um celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone, para Vivo Internet Fixa ligue 10315 de qualquer telefone e para Vivo Internet Fibra ligue 10615 de qualquer telefone.

Atenciosamente,
    Éliton Alonso

O cancelamento do pacote poderá ser feito via:

- SMS: enviando uma mensagem gratuita com o texto CANCELAR para o número 1515;
    - Canal eletrônico Meu Vivo: fazendo login na área reservada em www.vivo.com.br/meuvivo;
    - Ligação gratuita do celular Vivo para o número *9003;
    - Canais de relacionamento Vivo: ligação gratuita do celular Vivo para *8486.
    - Aplicativo Meu Vivo

Lembrando: Quando você deixa de recarregar até a data de renovação o pacote é automaticamente cancelado.

Espero ter ajudado
    Feliz 2017!

Citação Postado originalmente por Drex Ver Post
    Alguem pelo amor de deus pode m ajudar a cancelar essa internet da vivo, pq ñ tenho mais paciencia para aquela musica e site ñ te da nenhuma opção!
    Drex, alem de ter paciência, a dica é ligar apenas no domingo, onde o fluxo de solicitação é menor e suas chances de ser atendido rápido são maiores. E quando ligar no 10315, na identificação da área, fale "Central de Relacionamento" pra cair direto no setor responsável, outra dica gratuita é que você trate com educação, cortesia e acima de tudo seja paciente com a operadora, caso contrario a ligação poderá cair misteriosamente, e nem sempre ela vai te ligar pra concluir o chamado.

@Drex, movi a sua pergunta para Ajuda, assim vc recebe mais atenção sobre a sua dúvida.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Você pode usar o atendimento via chat , ou por e-mail além de poder usar o
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Olá galera!

Encontrei esse artigo que tem diversas maneiras simples e rápidas para sair de promoções da Vivo.

Segue - http://portaldeplanos.com.br/como-ca...mocao-vivo-on/

espero ter ajudado!

Abs!

Boa sorte!

hehehehehe

Bom dia!!!
    Gostaria de saber quanto fica e como faço para cancelar o meu vivo fibra, pois ligo em vários números e só me transferem de la pra ca feito boco
    10315 08007709800

Post Cancelamento Fibra

Tenho sido educado - realmente educado - em todas as ligações para efetuar cancelamento de tv e internet fibra, mas, misteriosamente, mesmo que informando que já anotei o protocolo e nomes dos atendentes, a ligação SEMPRE cai. Alguém, pelo amor de Deus, pode dar uma dica de como se pode conseguir um cancelamento sem tanto stress??? Loja física não efetua cancelamento? Há algum posto de serviço, para onde a gente possa ir? No municipio, fora dele, fora do estado... Onde precisar ir, a gente vai!!!

Cancelei a promoção de internet por mês aquela de 49.90 mas me surpreendi ao receber o boleto de 53.00 em casa sendo que estava cancelada e que nem cheguei a usar a internet porque como já disse estava CANCELADA. E agora o que faço?