Saiba Como Acessar a 2ª Via da Sua Fatura Vivo
Visualizações: 292294
Resultados 1 a 10 de 107
-
21-09-15, 11:48 AM #1
Saiba Como Acessar a 2ª Via da Sua Fatura Vivo
Se você precisa acessar a Segunda Via da sua Conta Vivo, visite o Meu Vivo pelo site ou baixe o aplicativo do Meu Vivo direto no seu celular agora mesmo.
Clique no ícone do App Meu Vivo no seu celular e vá para aba que diz "conta". Vai aparecer uma tela assim para você:
Depois, clique em "2ª via detalhada", o botão ao lado do verdinho. Para melhor compreensão da fatura, você deve ter um leitor de pdf no celular. Abra com ele.
E pronto! Você terá sua segunda via na mão para consulta!
Ficou com alguma dúvida? Comenta aqui que a gente tenta te ajudar!Última edição por _Bruna; 05-11-19 às 10:35 AM.
-
21-09-15, 05:07 PM #2
-
22-09-15, 05:25 AM #3
Pois é @Xis, débito automático é uma belezinha mesmo! Mas pra quem não usa, com essa greve, o Meu Vivo cai como uma luva para acessar a segunda via da fatura!
ps.: adorei o seu nome de usuário
-
22-09-15, 06:29 AM #4ps.: adorei o seu nome de usuário
-
22-09-15, 10:14 AM #5
Haha, entendo completamente @Xis
-
22-09-15, 09:13 PM #6
@Xis você usa a rede Tor para acessar a internet ou prefere outros servidores proxy?
Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.
Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.
-
23-09-15, 09:43 AM #7
-
23-09-15, 09:47 PM #8
@Xis
Nem os hackers conseguem, pois se fizer uma conexão reversa é possivel chegar ao computador do usuário.
Quando um computador solicita algo para o servidor proxy,
1 - deixa um registro no servidor PROXY,
2 - o servidor PROXY solicita o arquivo em um site,
3 - o site fica com o registro do servidor PROXY,
portanto se o site buscar a origem, chegará no servidor PROXY, se o servidor PROXY informar quem solicitou o arquivo, chegará até o computador que foi usado, o máximo que pode ser feito é atrasar a descoberta.
Assim:
O computador solicita a conexão em um servidor proxy,
1 - deixa um registro no servidor PROXY,
2 - o servidor PROXY se conecta a outro servidor PROXY,3 - o servidor PROXY se conecta a outro servidor PROXY,7 - o site fica com o registro do último servidor PROXY.
4 - o servidor PROXY se conecta a outro servidor PROXY,
5 - o servidor PROXY se conecta a outro servidor PROXY,
6 - o servidor PROXY se conecta a outro servidor PROXY,
REPETE ESTE PROCESSO VÁRIAS VEZES, até que finalmente acessa o site, o ultimo servidor PROXY solicita o arquivo em um site,Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.
Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.
-
23-09-15, 11:53 PM #9
Não consigo acessar o meu vivo para pagar a conta
Pessoal por favor me ajudem. Preciso pagar a conta e não consigo acessar o meu vivo. Quando temto acessar, abre a página para eu me cadastrar, como se eu não fosse cadastrado. Me ajudem!!!!
-
24-09-15, 09:06 AM #10
Olá @mamjlelo, dá uma olhada no outro tópico que você criou, alguns participantes já comentaram lá!