Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 107
    Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    Eu gosto muito de acessar o meu Vivo pela internet. Consigo acesso a muitas informações importantes para mim, cliente.

Li as 7 paginas e percebi que assim como eu, mtos nao conseguem acessar o Meu Vivo pela WEB.
    Ja foz cadastro, limpei cookies, alterei navegador, acessei de outras redes, outros computadores e nada,,, o erro é sempre o mesmo:
    "Não é possível acessar. Tente mais tarde." Isso já tem meses!
    É horrível este tipo de atendimento, pois não é sempre q tenho acesso ao aplicativo "meu vivo" no celular, pois ele não fica comigo.
    Pow Vivo, arrumem isso ou não façam propaganda enganosa que se pode resolver tudo, que eh MENTIRA!

quero

quero ver meu estrato todinho para eu ver sms q apaguei sem querer

Cool dividas

ola bom dia.tenho uma divida muito antiga na operadora e gostaria de quitala ,como posso resolver isso

segunda via vivo fibra

bom dia, infelizmente o meu vivo está inacessível há mais de 7 dias em seus sistemas e minha conta da vivo fibra, não chegou ao endereço onde contratei , e não consigo a segunda via para realizar o pagamento, como faço ??

quando a gente acessa a conta da vivo pelo APP não dar pra entrar pelo site na mesma hora?
    No APP eu entro de boa, mas pelo site dar um erro, diz não ser possível acessar no momento!

Thank you

Thank you very much. I'll get in touch as soon as I can. See too

Pagamento em atraso

Boa tarde tenho 2 linhas XXXXXXXXXXX essa porem consegui cadastar e imprimir a 2º via mais gostaria de pagar a conta do numero 13 996625613, pois as mesmas nao chegaram na minha casa p pagar ate o momento .

Thank!

Thank you very much. Great information, now I will act different. Also see this information on the website.

Thumbs up Login não funciona só da erro

ao acessar o login ,
    O site retorna com a seguinte msg
    "Não foi possível realizar o login. Por favor tente novamente mais tarde."