Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 91011
Resultados 101 a 107 de 107
    Boa noite pessoal. Sou novo no fórum, e gostaria de tirar uma dúvida: como posso conseguir segunda via de faturas do vivo móvel (controle) anteriores aos últimos 6 (seis) meses? Pelo site, pelo app, pelo *8486 e até por uma loja Vivo da minha cidade, só consegui dos últimos 6 (seis) meses; em uma loja de cidade maior, com status superior, me emitiram um "boleto atualizado"de conta, que vem zerado (por eu já ter pago tais contas), mas não discrimina quanto foi cobrado em cada item da fatura. Parece até que a Vivo resolveu "dar sumiço" nos meus dados, e acho que isso não é mto certo pelo direito do consumidor... Fico no aguardo e boa noite!

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por lbalucas Ver Post
    Boa noite pessoal. Sou novo no fórum, e gostaria de tirar uma dúvida: como posso conseguir segunda via de faturas do vivo móvel (controle) anteriores aos últimos 6 (seis) meses? Pelo site, pelo app, pelo *8486 e até por uma loja Vivo da minha cidade, só consegui dos últimos 6 (seis) meses; em uma loja de cidade maior, com status superior, me emitiram um "boleto atualizado"de conta, que vem zerado (por eu já ter pago tais contas), mas não discrimina quanto foi cobrado em cada item da fatura. Parece até que a Vivo resolveu "dar sumiço" nos meus dados, e acho que isso não é mto certo pelo direito do consumidor... Fico no aguardo e boa noite!
    Para períodos acima de 6 meses só ligando ou em uma loja física mesmo, infelizmente!

Telefones úteis
    Todas as ligações abaixo são gratuitas:

Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Vc primeiro instala o app, depois acessa colocando seu número do celular e cria uma senhadá uma olhada aqui

Como faço pra conseguir a 2 via nota fiscal do aparelho ?

Fiz um guia prático de como consultar o saldo da fatura VIVO e ainda como gerar a segunda via da fatura do seu VIVO, parece besteira mas tem muita gente ainda que não sabe ou não se lembra como faz para consultar.
    Pensando nisso fiz esse guia prático e rápido, acesse lá: https://www.consultaronline.com/index.html e veja.

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por hudson2912 Ver Post
    Fiz um guia prático de como consultar o saldo da fatura VIVO e ainda como gerar a segunda via da fatura do seu VIVO, parece besteira mas tem muita gente ainda que não sabe ou não se lembra como faz para consultar.
    Pensando nisso fiz esse guia prático e rápido, acesse lá: https://www.consultaronline.com/index.html e veja.
    Muito bom, e de fato muita gente realmente não sabe como acessar ainda.