Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 107
    O melhor é acessar o app da Vivo, muito bem visualizado.

Porém tenho 3 linhas e com o novo app não consigo visualizar a não ser o número principal

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por carl@ Ver Post
    Anexo 1231
    Se você precisa acessar a Segunda Via da sua Conta Vivo, visite o Meu Vivo pelo site ou baixe o aplicativo do Meu Vivo direto no seu celular agora mesmo. É rápido e seguro.

Acesse a 2ª Via da Sua Fatura Vivo agora mesmo!
    Eu nem recebo mais fatura pelos Correios...agora chega um aviso no e-mail que minha fatura fechou, eu entro no site, consulto meu Vivo e está tudo lá, disponível e fácil de encontrar. Recomendo todos os clientes Vivo a usarem o Meu Vivo.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Vaneli Ver Post
    Porém tenho 3 linhas e com o novo app não consigo visualizar a não ser o número principal
    @Vaneli

Clique no item correspondente ao seu perfil no APP (onde tem seu nome), selecione a opção adicionar linhas e produtos.

Conte depois pra gente se conseguiu
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque

É bem fácil conseguir uma 2ª via da fatura e até por diversas formas, pode ver aqui todas elas:
    https://2viafaturaboleto.com/vivo-2-via/

ja fiz isso mais só da meu celular pre a tv não

Eu não estou conseguindo acessar a minha fatura vivo, por que no aplicativo diz "fatura não disponível, o que fazer nesse caso, onde eu posso acessar na internet para eu ter acesso a minha fatura vivo?

Eu não estou conseguindo telefonar para o meu número de telefone por que ele está bloqueado, por ser um chip de dados. É possível desbloquear o número do telefone pra eu poder ligar para o número bloqueado?

Duvida

Alguém sabe me dizer como posso atualizar meu e-mail?

Citação Postado originalmente por leomenezesds Ver Post
    Eu não estou conseguindo telefonar para o meu número de telefone por que ele está bloqueado, por ser um chip de dados. É possível desbloquear o número do telefone pra eu poder ligar para o número bloqueado?
    Infelizmente não é possível desbloquear um chip de internet para fazer ou receber ligações, por questões de regras da Anatel.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Luiize Ver Post
    Alguém sabe me dizer como posso atualizar meu e-mail?
    Você esta acessando de um computador? Se sim, clique na catraca que fica no canto superior direito, abaixo do seu avatar (onde poderia ter uma foto sua), e escolha a opção configurações que vai aparecer.

Em seguida, na coluna da esquerda, minhas configurações, você verá que tem uma opção com "Editar e-mail e senha", clique nela.

Em seguida digite sua atual senha e entre os campos que aprecem, está aquele para você informar o novo e-mail.

Se tiver mais dúvidas, é só chamar.

Se te ajudou, por favor clique em sim, no meu post.

Abraço.