Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 103
    Por que voces não disponibilizam automaticamente a conta mensal detalhada para consulta on line?

Solução

processa logo que resolve....

Comigo acontece a mesma coisa, e resulta impossível resolver por telefone com a VIVO. Sempre dissem que mandan senha por SMS e como moro em área não coberta preciso me deslocar 3 km para ver a senha, quando volto coloco a senha e não funciona.
    Pena que somente existe a VIVO.

Não consigo acessar meu vivo

Olá, quero cadastrar minha conta da GVT no débito automático, mas não consigo acessar o meu vivo.

HELP!

A mensagem que o site me retorna é:
    Não foi possível realizar o login. Por favor tente novamente mais tarde.

Obrigada!

Mari

Código de barras

Possuo um vivo 3g q está em um iPad, cujo número desconheço. Preciso do código de barras para fazer o pagamento. Como faço?

Plano pos pago

Bom dia,
    meu plano pos pago esta no valor de 188, era 65! Pq????

Nível 11: Sabe usar o paint brush Avatar de DarciAnder
    Desde
    Feb 2017
    Tem como acessar a segunda via detalhada da conta (com as ligações feitas, recebidas)??

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por colen Ver Post
    Por que voces não disponibilizam automaticamente a conta mensal detalhada para consulta on line?
    isso q quero

Difícil mesmo é tirar a segunda via do Vivo Fixo. Minha conta vence amanhã, a fatura não chegou e no site não tem onde tirar.

Angry Não consigo pagar minha fatura!!!

Esse ano não chegou nenhuma fatura de tel fixo, daí liguei no atendimento e por 3x, sim 3x, ao transferirem depois de eu ter passado todos os dados a ligação simplesmente caí sem concluir a solicitação.
    Tentei pelo site, não aparece nada, loga normal, mas ao solicitar 2 via, também não aparece nada. Ja tentei em 2 navegadores diferentes.
    Tentei pelo aplicativo, mas depois de instalado diz que somente funciona para linhas móveis.
    Foi indicado pela telefonista ir até a lotérica com meus dados e fazer pagamento. fui em duas e ambas disseram que não faz, somente móvel.
    Não sei mais o que fazer!!!!!!!!!!!!
    Já fui em todos os canais do universo e não consigo solução. Desde que mudou c esse negócio de GVT dizem que não acham minha conta no sistema e transferem e não dá nada certo. Agora, além de receber cobrança, pagar juros, ainda não consigo pagar. Todo mês vai ser isso? Por que a conta não chega??? Vou ter que cancelar essa linha antes que fique inadimplente. Horrível!

Unhappy Problemas para gerar segunda via vivo fibra

Boa tarde, quanto tento gerar a segunda via da minha conta a pagina está fora do ar, recebo a mensagem de tente novamente mais tarde, o primeiro problema aconteceu quando minhas contas não chegaram em casa, o segundo problema acontece por não conseguir gerar a segunda via no site e por ultimo mais não menos ligando no 10315 a ligação cai antes do atendimento ser realizado, tenho dois protocolos de atendimentos gerados e sem atendimento até o momento 20173901242168 e 20173901259500, preciso da segunda via da minha conta!